29/08/2017 às 19h04min - Atualizada em 29/08/2017 às 19h04min

Miss e Mister Estiva Gerbi são eleitos pela primeira vez na história do município!

Luana de Oliveira  e Wesley Correa foram escolhidos pelos jurados, no primeiro concurso de beleza da história da cidade. Dupla irá representar o município por todo estado de São Paulo e podem ainda garantir uma vaga no Miss e Mister Brasil.

A estudante Luana de Oliveira, de 20 anos, foi eleita Miss Estiva Gerbi  2017 e o também estudante de educação física Wesley Correa, de 23 anos, escolhido o Mister Estiva Gerbi 2017. Cada um dos selecionados competiu com outros 12 candidatos pelo título, passando pela votação dos jurados que contou com a Prefeita de Estiva Gerbi Cláudia Botelho e do Vice-Prefeito Márcio Pavan além de outras autoridades, artistas e convidados. Como representantes de Estiva Gerbi, agora eles devem viabilizar as ações sociais e beneficentes do Sindicato e Associação Pró-Beleza em parceria com o Sindibeleza da regional de Mogi Guaçu, onde os mesmos irão desenvolver atividades nas comunidades carentes levando ensino de moda gratuito e também realizar ações de arrecadação de alimentos para os menos favorecidos, além de concorrem pelo título estadual que pode dar a eles uma vaga no maior concurso de beleza do país, o  Miss e Mister Brasil, que acontecerá em São Paulo dia 11 de dezembro deste ano.
 
O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no Centro Cultural do município de Estiva Gerbi . Os diretores do evento, Olivano Silva e Thiago Michelasi, contam que os jurados buscam não apenas a beleza nos candidatos, mas a responsabilidade social, e o amor ao próximo tornando assim o ganhador um grande representante do município por onde ele passar. Segundo eles, os candidatos tem que se mostrarem interessados em colocar em prática as atividades filantrópicas da instituição. “Como agentes culturais de moda e beleza (PL 4747/2016), eles precisam se engajar nas ações sociais pois a função de uma Miss e de um Mister não é apenas mostrar a beleza, mas sim levar humanidade e esperança para todos. Eles precisam fazer arrecadação de roupas, brinquedos, alimentos e até organizar aulas de passarela gratuitas nas periferias. Tem que ter beleza e conteúdo, educação, caráter e bom histórico para ser selecionado. Por isso aqui não buscamos apenas um corpo bonito, mas um conjunto.”, disse Thiago Michelasi, diretor do Sindicato Pró-Beleza.
Segundo Olivano Silva, presidente do Sindibeleza da regional de Mogi Guaçu, Luana de Oliveira foi eleita a Miss Estiva Gerbi 2017 por sua humildade, simpatia e principalmente por sua elegância. Ele acredita que a estudante se tornará um exemplo para outras meninas que sonham com o título.
Já Wesley, conforme  Olivano, conquistou o título de Mister Estiva Gerbi 2017 com muita beleza, elegância, sorriso, carisma, simpatia e principalmente com um grande preparo, pois o mesmo se dedicou muito ao treino. Além disso, o candidato também expressou em todo momento a sua humildade e após obter o título, disse que honrará sua cidade que tem apenas 15 anos de idade e que fará ela ser conhecida não somente no estado, mas por todo país.

Miss e Mister Estiva Gerbi

 
Luana de Oliveira diz que que é muito gratificante ser a primeira mulher a ser nomeada Miss Estiva Gerbi na história do município. " Estou feliz pelo resultado, foi de uma surpresa muito grande conquistar o tão desejado primeiro lugar, pois todas as candidatas eram maravilhosas e tinham um grande potencial.  Desejo representar a minha cidade da melhor forma possível, e de uma maneira humilde. Conquistando assim o carinho de todos.  Me sinto feliz por entrar na história do município sendo a primeira mulher a conquistar o título máximo da beleza. Sou muito grata por tudo!"
 
Wesley Correa afirma que conseguir o primeiro título de Mister Estiva Gerbi é a realização de um sonho. "É indescritível o sentimento de ganhar um concurso tão importante como esse. Ser o primeiro homem eleito de um concurso de beleza da história do município é algo que me deixa muito feliz. Representar a minha jovem cidade onde formei amigos e onde habita a minha família é muito gratificante. A responsabilidade dada a mim é imensa, mas farei de tudo pra manter meu foco, e com bastante determinação representar muito bem Estiva Gerbi. E vou conseguir realizar todos meus sonhos e com eles ajudar muitas pessoas que precisam. O bom da vida são as oportunidades de sonhar e principalmente a oportunidade de correr atrás para realizar cada um deles! Quero levar o nome de minha cidade por todo país e se Deus permitir em Dezembro estarei no Mister Brasil fazendo história." afirmou.
Os ganhadores foram coroados pelo Mister Brasil 2016 Willian Herculano que se emocionou com a história dos candidatos e desejou sucesso para seus reinados.
Esteve também presente o Lucas Mesquita,o Gavião do programa Domingo Legal do SBT, que parabenizou os ganhadores e levou alegria aos moradores de Estiva Gerbi deixando uma mensagem de motivação a todos.
Parabéns a todos os candidatos que participaram do primeiro concurso da história de Estiva Gerbia e boa sorte no reinado dos eleitos!  

Crédito fotográfico: Rafael Rodrigues / Raros Fotografia e Alexandre Sampaio.
Assessoria de Imprensa: Leonardo Almeida e Thiago Michelasi
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp