29/08/2017 às 10h50min - Atualizada em 29/08/2017 às 10h50min

O evento “Meu Sonho “ é o primeiro Workshop de Casamento Homoafetivo trazendo inovação no segmento de casamentos

divulgação

O Evento “Meu Sonho” -  é o  1  Workshop  de Casamento Homoafetivo , idealizado  pela  requisitada Assessora e Consultora   Cida Simões,bastante  conhecida  no segmento , atuando nesse  mercado  há  12 anos ,  sempre  inovando no  setor, traz essa  novidade, a primeira mostra de festa projetada e pensada para trazer uma visão inovadora no segmento de casamentos homoafetivos,que tem  como  objetivo informar novas tendências e novidades.

Nesta  edição reúne empresas e profissionais altamente especializados,e que  tem como principal objetivo auxiliar os  casais a realizar  uma festa inesquecível e com qualidade.

Criada do tradicional ao inusitado, do rústico ao lúdico, traz ao público um painel de opções diferenciadas para fazer desse  dia  especial um evento diferenciado e único,e  claro neste  dia   novidades desse  setor.

O  local escolhido  para este  evento  é  o  tradicional  espaço  Alfarre localizado  na  cidade  de  Santo André o  mesmo  está  preparado  para  receber o  1º Workshop de Casamento Homoafetivo .

  

Sobre  Cida  Simões: Cida Simões atuando há  cerca  de  12  anos no  segmento realizando o  serviço  de Assessoria em todas as etapas da tão  sonhada festa  de  casamento desde o planejamento, desenvolvimento até o gerenciamento.

Especializada  em  eventos  temáticos e sempre  inovando  trás  agora  essa novidade no setor o primeiro workshop  de  casamento homoafetivo .

 

Serviço Completo:

Local: Espaço  Alfarre Rua Cel. Ortiz 735 Centro  Santo  André

Data: 17  de Setembro

Horário: Das 14 hrs  as  19  hrs 

Informações: www.eventomeusonho.com.br

  

Atendimento Imprensa

Fasyner Comunicações e Eventos

[email protected]

11-997949186

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp