31/07/2017 às 18h23min - Atualizada em 31/07/2017 às 18h23min

Revista masculina promove concurso para escolher sua capa de aniversário de 25 anos!

Fotos: Rodrigo Amatuzzi / F Mídia Press
Nem bumbum gigante, nem tchauzinho de miss e sim um clube de mulheres sensuais e de diferentes perfis que foram selecionadas para a primeira edição do concurso A Garota Sexy Clube 2017. A partir de 31 de julho até o dia 02 de outubro, todos poderão votar através do site da Revista Sexy  e escolher a campeã que ficará com o título de Musa Mais Sexy de 2017 e será a nova aposta do mercado nu para a capa de 25 anos da revista masculina mais conhecida do Brasil. 
 
 
São dezoito candidatas, além da vencedora, quem vencer em segundo e terceiro lugar fará o  recheio, ou seja, fotos que complementam o ensaio de capa. "A ideia do concurso é promover a sensualidade da mulher brasileira, aqui, silicone não é problema, desde que a candidata atenda o requisito fundamental: ser bonita e sexy, esta é a nossa grande aposta", declara Felipe Almeida, idealizador do projeto em parceria com a Revista Sexy. 
 
As seletivas começaram em março deste ano, mais de 5 mil mulheres de 18 a 50 anos fizeram suas inscrições através das Redes Sociais da Revista Sexy e da F Mídia Press - agencia responsável, foram três etapas a portas fechadas, a intenção era ter entre as selecionadas diferentes histórias para contar. 
 
Entre as participantes esta a ex evangélica Mary Souza. "Fui criada na igreja e minha família é muito tradicional, na minha igreja até se depilar era proibido, mas meu sonho sempre foi posar nua e ser famosa, resolvi largar tudo e ir em busca do que mais quero. Deus não vai achar isso um pecado, estou feliz e isso que importa para ele, eu creio", contou. 
 
A bissexual Greyce Vski não tem problema em assumir seu tesão por homens e mulheres. "Sou polêmica, gosto de causar, não estou fazendo nada de mal a ninguém, sou a prova de que mulher gostosa pode pegar mulher. Não descarto os homens, mas vou me divertir neste clube com mulheres gatas. Para ser bi ou lésbica não precisa jogar sinuca e ser fã de MPB", declara. 
 
Rafaela Lyra chama atenção por sua semelhança com a cantora Madonna. "Sempre me falaram isso, acho a Madonna sensacional, para mim é uma honra, mas de fato não acho tanto, estou me acostumando com a ideia, mas se esta semelhança me ajudar a vencer, vou apostar nisso, quero muito este título", afirma. 
 
Outras participantes também chamam a atenção e vão dar o que falar na disputa. A ex atriz de filmes adultos Debora Dunhil que ainda cumpre medidas com a justiça por conta de um filme que gravou na Barra da Tijuca vê o concurso como uma nova etapa em sua vida. "Quero ser reconhecida a partir de agora como uma mulher sensual e que fez história vencendo esta competição, o mundo erótico para mim acabou, agora começo uma nova fase", conta. 
 
A índia Cássia Mello já aposta em suas crenças para vencer. "Tem muitos chás e banhos que vou fazer para conseguir ser campeã do concurso, toda fé é válida, estou indo buscar a benção de um pajé para que tudo corra bem", destaca. Outra candidata, a surfista Vanessa Di Santo se considera a mais descolada. "Literalmente tiro onda, vou dar meu melhor para vencer e estou aqui para isso", afirma. 
 
A aeromoça Flávia Rufino largou a aviação para investir na fama. "Quero ser famosa, sempre quis, desde criança, agora sinto que chegou a minha hora", declara. 
 
As meninas vão disputar também entre elas e participarão de atividades que vão apimentar a disputa. Será que vai ter pegação? Brigas? Quem vence? 
 
As participantes: 
 
Angel - 22 anos, São Paulo. 
Mila Viana - 33 anos, São Paulo. 
Molina - 25 anos, Rio de Janeiro. 
Taina Costa - 25 anos, Salvador. 
Rafaeli Paz - 30 anos, São Paulo. 
Greyce Vski - 30 anos, São Paulo. 
Rafaela Lyra - 32 anos, Santo André - SP. 
Cássia Mello - 28 anos, São Paulo. 
Thaís Nardi - 19 anos, São Paulo. 
Ju Wender - 28 anos, Porto Alegre - RS. 
Flávia Rufino - 31 anos, Várzea Paulista - SP. 
Mary Souza - 23 anos, Campo Grande. 
Debora Dunhil  - 30 anos, Santa Cruz do Sul. 
Bruna Walker - 25 anos, São Paulo. 
Vanusa Hoppe - 29 anos, Campo Grande. 
Vanessa Di Santo - 34 anos, São Paulo. 
Gaby Max - 33 anos, São Paulo. 
Marina Shizue - 21 anos, São Paulo. 
 
 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp