29/07/2017 às 23h04min - Atualizada em 29/07/2017 às 23h04min

Felipe Cerutti, Mister Porto Ferreira, faz novas fotos para homenagear os 121 anos de sua cidade e anuncia nova carreira!

Felipe Cerutti ficou conhecido na mídia em 2016 quando participou do concurso Miss e Mister Brasil 2016 e ficou em terceiro lugar no certame que concorreu com cerca de  22 mil modelos. "Foi uma experiência incrível que me fez criar uma paixão pela arte!" diz Felipe.

O bonitão, com seus 21 anos de idade e um corpo super definido com 7% de gordura, tem tirado fôlego de muita gente por onde ele passa.

Nos últimos meses, Cerutti estampou catálogo de uma grande marca de roupas, a King's, e também fez diversos trabalhos para uma grande marca de maquiagem, a Dailus. Esse foi um dos motivos que fizeram o jovem ficar super conhecido no meio artístico e com a ajuda de seu empresário Thiago Michelasi, conquistou a mídia e estampou várias notícias em sites, blogs, canais de televisão e ganhou muitos amigos artistas.

Hoje dia 29 de Julho, Porto Ferreira, cidade que o bonitão se orgulho, comemora 121 anos e o bonitão para comemorar realizou um novo ensaio fotográfico, produzido por sua agência, a Brazilian Model - BM.mgt, com a renomada fotógrafa  Thuany Marcante. O bonitão aproveitou também para nos dizer com exclusividade que dentro de alguns dias estará lançando seu novo projeto.

"Resolvi lançar minha carreira como MC. Dentro de alguns dias, estaremos fazendo uma coletiva de imprensa para anunciar esse novo projeto para todo Brasil! Muitas novidades e surpresas estão por vir! Me acompanhem nas redes sociais e em breve festejaremos mais essa conquista!" diz Felipe Cerutti.

Desejamos ao bonitão muito sucesso e que sua carreira seja repleta de realizações!

Confira abaixo o ensaio do bonitão com exclusividade:

 

 

 

 

 

 

 

 

Instagram: http://instagram.com/felipe.cerutti

Créditos:
Fotografia: Thuany Marcante
Hair and Make: Felipe Gomes Coiffeur
Produção: Brazilian Model - BM.mgt
Assessoria de Imprensa: Michelasi Produções e Leonardo Almeida

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp