19/07/2017 às 23h45min - Atualizada em 19/07/2017 às 23h45min

Sweet Hair inaugura sua fábrica nesta sexta-feira dia 21/07 e lança projeto revolucionário no setor multinível com certificação do Sindicato Pró-Beleza!

"O Grande Vôo Sweet" marcará a história da beleza do Brasil!

Nesta sexta-feira dia 21 de Julho acontecerá o evento de inauguração da Fábrica dos Sonhos da Sweet Hair onde na mesma ocasião será lançado o projeto do Marketing Multinível para o Brasil e o mercado internacional onde a empresa já contempla 55 países.

Será um evento maravilhoso em parceria com o Sindicato Pró-Beleza e a Associação Pró-Beleza Brasil que na ocasião irão mostrar a certificação do grupo Sweet Hair com o mercado multinível que prometem revolucionar o mercado regularizando todo o setor no país.

Na ocasião também estarão presentes projetos que serão apoiados pela marca, como o Miss e Mister Brasil, que é um programa cultural de moda e beleza que terá parcerias com o Instituto Sweet na parte de educação.

O mestre de cerimônias será o artista Paulo Dalagnoli, ator da Rede Globo que já atuou nas novelas Malhação e Totalmente Demais. Presentes também estarão o Lucas Mesquita - Gavião do Programa Domingo Legal do SBT, o Ex BBB Vagner Lara, o Mister Brasil 2015 - Mariano Jr que está  também atuando na série Carcereiros da Rede Globo, o participante do programa Desafio da Beleza do canal GNT da Rede Globo - Alessandro Casaroli, o ator da Praça é Nossa do SBT - Caique Aguiar  e muitos outros além das personalidades do mundo da moda e beleza.

Esse evento será um marco na história da beleza no Brasil e contará com a presença de toda mídia nacional.

Confira um pouco sobre o que Paulo Kazaks, Presidente da Sweet Hair, fala sobre o evento:

"Esse é um evento que vem para revolucionar ainda mais tudo aquilo que nós construímos ao longo dos nossos 6 anos de história. Um relacionamento mais próximo com o profissional cabeleireiro. O pacote de benefícios que eles irão ter, irá ser um dos motivos de aproximação que nós iremos ter. O Clube Sweet e o Instituto Sweet vem enfatizar ainda mais isso tudo. Nós estamos lançando nesse grande evento projetos como a beleza negra e o empoderamento e o empreendedorismo feminino. Vamos também falar de mercado internacional onde já estamos em 55 países. Estaremos anunciando os mais de 30 centros de distribuição que teremos espalhado pelo Brasil com produtos e cursos para pessoas que buscam empreendedorismo e gestão. Estaremos selando compromissos com apoio a cultura da moda e beleza que vem representado na parceria com o Miss e Mister Brasil. E principalmente estaremos anunciando a Certificação e o Reconhecimento de nosso projeto com o Sindicato Pró-Beleza e a Associação Brasileira dos Profissionais Empreendedores em Moda, Beleza e Estética - Pró-Beleza Brasil. Estamos falando de um grande encontro repleto de conteúdo que com toda certeza irá balançar e revolucionar o mercado de cosméticos fortalecendo ainda mais jovens empreendedores como é o sentimento e a filosofia da Cia. Sweet Hair."

Saiba mais no link abaixo:

http://ograndevoo.com.br/


Assessoria de Imprensa: Michelasi Produções
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp