10/07/2017 às 01h33min - Atualizada em 10/07/2017 às 01h33min

Ator Henri Castelli prestigia evento na quadra da Tricolor Independente

Neste domingo (09), o G.R.C.Escola de Samba Independente Tricolor, do grupo especial do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra situada no bairro da Vila Guilherme na Zona Norte de São Paulo, onde deu início a sua tarde de domingo com feijoada e samba da melhor qualidade.

Durante o evento que reuniu os componentes da agremiação e convidados, todos foram recepcionados pelos intérpretes oficiais Pê Santana e Rafael Pínah, que deram as boas vindas à comunidade tricolor que estava em peso participando do evento, em ambiente familiar e em completa alegria, enquanto que simultaneamente a bateria comandada pelo Mestre Klemen Gioz, colocava todos para sambar, e as belas Rainha de Bateria Helena Soares e a Musa Mariana Pedro, encantavam com muita graciosidade e samba no pé.

Foi contagiante a energia entre todos, em destaque para o galã Henri Castelli, ator da Rede Globo, frequentador assíduo da agremiação e São Paulino de carteirinha, que esbanjou seu carisma e atenção entre seus fãs. "Adoro estar entre amigos, e aqui na Independente me sinto em casa!" - diz Henri.

Logo em seguida foi a vez da voz do cantor e intérprete Royce do Cavaco, cantar e encantar a todos com os seus consagrados sucessos, ele apresentou o seu show para encerrar a noite de festa.

Foram momentos ímpares para a família Independente tricolor, que já planeja a próxima feijoada com samba, tamanho sucesso alcançado.

Crédito das Fotos: Zuleika Ferreira - Assessora de Imprensa Independente Tricolor


Henri Castelli
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp