07/07/2017 às 14h42min - Atualizada em 07/07/2017 às 14h42min

A atriz Tais Lima revela onde ela cuida de sua beleza facial e corporal

divulgação

Tais Lima frequenta todas as sessões de beleza da clinica DermaFlor para estar sempre em dia com sua beleza corporal e facial.

Frequenta assiduamente as sessões designadas por sua medica especializada em deixar as mulheres lindas e com a pele de perfeita.

 

 

A DermaFlor é uma clinica especializada em tratamentos estéticos faciais e corporais que está preocupada em atender seus clientes com qualidade, honestidade e preço justo, oferecendo o que há de melhor nos tratamentos.

Os tratamentos são totalmente personalizados e indicados para cada cliente a partir de uma avaliação detalhada. Como buscamos sempre os melhores resultados, os nossos clientes são orientados e acompanhados freqüentemente e as reavaliações são realizada a cada 4 ou 5 sessões, escolhendo desta forma, as melhores opções de tratamentos.
 

Promover saúde, bem estar e satisfação nos resultados, e para isto contamos com profissionais altamente qualificados, equipamentos modernos, ambiente agradável e tranqüilo, com salas individuais, respeitando a privacidades de cada cliente.
 
ALAMEDA TERRACOTA , 185 cj 1407
São Caetano do Sul


 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp