02/06/2017 às 10h46min - Atualizada em 02/06/2017 às 10h46min

Grupo Dose Certa participa da novela "Rock Story"

Marcelo Belo
O Dose Certa tem mais motivos para comemorar a boa fase. Depois de emplacar a música “Verão pra te aquecer”, que toca diariamente nas cenas da churrascaria Boi Amigo, na novela “Rock Story”, da TV Globo, Alemão do Cavaco, fundador e integrante do grupo, foi convidado para compor o samba da fictícia escola, “Império do Catete”, composto e cantado, na trama, pelo personagem Nelson (Thelmo Fernandes).
 
Além disso, o grupo está fazendo uma participação como integrantes da bateria da escola de samba “Império do Catete”, que tem como rainha de bateria, Edith, interpretada pela atriz Viviane Araújo, que junto com o ator Ailton Graça, são as estrelas do clipe de “Verão pra te aquecer”, lançado recentemente.
 
“Ficamos muito felizes com o convite para compor o samba e participar da novela. Ele veio para consagrar o grande trabalho que o Dose Certa está fazendo, que é trazer o samba de volta ao lugar de destaque que merece. É o gênero mais brasileiro e original que existe”, diz Alemão do Cavaco, que também é um dos compositores do samba campeão da Mangueira, no ano passado, em homenagem à cantora Maria Bethânia, e há três anos, comentarista da transmissão do desfile das escolas de São Paulo, pela TV Globo.  Além dele, o grupo é formado por Serginho Picciani (vocal e pandeiro), Vitor Da Candelária (percussionista), Vinicius Almeida (arranjos, contrabaixo e violão de seis e sete cordas) e Jonatas Petróleo (compositor, banjo e voz).
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp