28/04/2017 às 14h24min - Atualizada em 28/04/2017 às 14h24min

Fernando Pires na BIJOIAS INSPIRA: Sapatos + bijuterias + acessórios = mulheres felizes

divulgação
A exposição "De Salto Alto"que fez parte do projeto BIJOIAS INSPIRA, com as peças do arquiteto dos pés Fernando Pires, na BIJOIAS, o maior evento profissional de bijuterias, acessórios e semijoias da América Latina  deixou as visitantes estasiadas pela beleza, glamour e diversidade dos modelos expostos. 

Sobre o projeto: 

BIJOIAS INSPIRA
 
Evento traz a exposição “De Salto Alto”, com peças do arquiteto dos pés Fernando Pires, além do Espaço Moda, com consultoria de Chris Francini e exposição da Galeria Apartamento 61
 
 
 A 77ª BIJOIAS, no Shopping Frei Caneca, com o tema Fenômeno Boreal, esta edição apresentará  bijuterias e acessórios com formas orgânicas e abstratas que parecem se mover no ar, dividindo espaço com peças de linhas retas, minimalistas, quase arquitetônicas, em um contínuo jogo de contrastes. “Os visitantes da BIJOIAS puderam se encantar com um verdadeiro balé celestial que dará vida aos dias frios de inverno, colorindo-os com nuances de verde, azul, e violeta. Órbitas e elementos místicos protagonizam brincos e pulseiras de proporções máximas, em contraposição aos colares de metal liso e polido”, resumiu Vera Masi, idealizadora e diretora executiva da BIJOIA.
 
A plataforma BIJOIAS INSPIRA, que busca enaltecer e valorizar o trabalho dos designers brasileiros, em âmbito nacional e internacional, por meio de exposições, publicações, desfiles, palestras e outras formas de divulgação, para fortalecimento e consolidação do setor. “O projeto BIJOIAS INSPIRA destaca essencialmente o talento e a criatividade dos mais expressivos nomes do circuito fashionnacional, cujas peças autorais, caracterizadas por uma linguagem única e marcante, criam novos conceitos estéticos para a construção de uma imagem de moda forte e autêntica com o objetivo de inspirar e influenciar outros fabricantes e, sobretudo, impulsionar toda a cadeia produtiva no Brasil”, analisou a diretora executiva.
 
Vera Masi e o curador Francisco Orjales reuniram um seleto grupo com representantes nacionais e internacionais, como o designer de sapatos Fernando Pires, que apresentou a exposição “De Salto Alto”, com peças do acervo pessoal e que já estiveram nos pés de muitas celebridades. A consultora de moda e estilo e formadora de opinião Chris Francini apresentou no Espaço Moda  - novidade para esta edição  peças que ela selecionou dos expositores e que serão tendências nas próximas estações. A Galeria Apartamento 61, conhecida pela diversidade de designers brasileiros, apresentou 7 (sete) cadeiras que retratam o DNA de diversos artistas brasileiros 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp