02/10/2015 às 14h59min - Atualizada em 02/10/2015 às 14h59min

Orçamento e décor com glamour

Cleber Sampaio - Renata Cavalcante
Petit Flores

O amor não deixa de existir mesmo em tempos de crise financeira, então temos que nos adaptar para realizarmos esse sonho. E a Petit Flores sabe o quanto é importante participar desse momento.

Existem diversas maneiras de se fazer um casamento, pode ser no campo, em um salão ou até mesmo em sua casa, o conhecido mini wedding.

A Petit Flores é especialista nesses casamentos minimalistas, um casamento para poucas pessoas, geralmente com um custo menor do que um casamento convencional. Claro que o custo depende muito das escolhas dos noivos quanto à decoração e à exuberância das flores.

Para o mini wedding, sugerimos algo mais simples, mas não simplista. Um casamento que cito como exemplo foi o casamento que fizemos no restaurante Nico Pasta e Basta (Rua Costa Aguiar, 1586 - Ipiranga, São Paulo (11) 2068-3000), um enlace para 60 pessoas, ficou lindo. Os noivos não tiveram custo com a mobília, pois utilizamos todos os móveis do espaço, e criamos um clima aconchegante e delicado para os convidados. Esse tipo de evento tem um custo menor, pois não há necessidade de muitas locações de peças e também de frete, que encarecem muito o orçamento. Bom lembrar que por trás de uma decoração, há sempre uma equipe grande, dias de trabalho anteriores ao evento e no dia também.

Mas afirmamos que a magia do evento é a mesma. Uma bela decoração abre um leque de possibilidades para o fotógrafo trabalhar e eternizar este dia, como o seu “felizes para sempre”.

E de verdade, queridos leitores, vocês já perceberam que as fotos são sempre as de uma decoração bem-feita. Assim, afirmamos que investir em uma boa decoração é o primeiro passo para boas fotos.  Se precisarem de fotógrafos para este dia especial podemos indicar alguns, temos parceiros fantásticos, já deixo Renata e Yuri (011) 9 7570-1040 como sugestão, eles têm o dom de captar lindos detalhes.

Para aqueles que querem um belo casamento, mas não dispõem de tanto capital, sugerimos que invista em um ponto específico, geralmente a mesa dos doces e bolo, porque com certeza é daí que serão tiradas a maioria das fotos.  No entanto, isso é somente uma sugestão. A prioridade é a escolha dos noivos.

A Petit Flores adora casamentos ao ar livre, pois a beleza dos lugares verdes abre um leque de possibilidade para decoração. Mas, uma dica: quanto maior o espaço, mais elementos para decorar. Esqueçam essa conversa de que “o lugar já bonito, não precisa de muita coisa”. Isso não é verdade! Quanto mais bonito o lugar, maiores as possibilidades de enriquecer o décor, pois se assim fosse, não existiriam os serviços de decoração.

Cito aqui um evento que fizemos num belo espaço verde em Mairiporã, um casamento muito lindo e completamente apaixonante por seus detalhes. Em breve falaremos somente deste casamento, afinal este merece uma coluna especial.

Há ainda aqueles noivos que querem algo exuberante e rico, como um casamento que fizemos no Espaço Galileu, onde o rústico e o clássico se encontraram, o resultado foi um casamento fantástico. Até a avó da noiva descreveu como majestoso e delicado.  Esse casamento também terá uma coluna exclusiva. Porque são tantos detalhes e parceiros que atuaram nesse evento que merece destaque.

Então falamos de alguns estilos de casamentos, todos podem ter uma bela decoração de acordo com seu orçamento, o que precisamos fazer é adaptar o seu orçamento à identidade de cada evento.

Não falaremos aqui em valores, mas abro para vocês, queridos leitores, a possibilidade de entrar em contato conosco e agendar uma reunião para tratarmos desse dia inesquecível e tão esperado na vida de todos.

Temos todos os estilos e possibilidades para realizar seu sonho. A Petit Flores vem se destacando cada vez mais por entender a necessidade de seus clientes e perceber que todos têm direito a uma decoração bonita, que perpetue no tempo de modo tão especial.

Vamos realizar seu sonho juntos!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp