08/08/2015 às 22h00min - Atualizada em 08/08/2015 às 22h00min

O jardim das fadas

Cleber Sampaio
Petit Flores

Todos sabem que a primeira festa para um bebê não é exatamente a de um ano. Sim, a primeira festa é o chá de bebê, onde temos a oportunidade de reunir amigos, familiares e dividir esse momento especial com eles:  Em breve haverá mais um entre nós!

A Petit Flores sabe que esse momento deve ser tão bem planejado quanto o primeiro aniversário, cercado de cuidados, para que todos vejam o quanto o bebezinho que está por vir é querido e esperado.

Para esse evento da mamãe Selma Marco, sugerimos um tema muito encantador, que fascina crianças e adultos – O jardim das fadas.

Tudo preparado com muito amor, num cenário lúdico e muito romântico para a chegada da doce Elena. Nesse tipo de decoração, o que mais encanta é a delicadeza de cada detalhe, como, por exemplo, a fada que emerge em meio ao arranjo floral elaborado pela talentosa designer Renata Cavalcante.

E podemos notar ainda outras fadas que estão pairando no ar, como se estivessem a cuidar do reino encantado preparado para Elena.

São tantos os detalhes nessa produção que nossos olhos acabam deixando escapar um ou outro, mas as mamães atentas olham e eternizam esse momento para sempre em suas mentes e, posteriormente, seus pequenos saberão, pelas imagens, o quanto já eram amados, de umbigo a umbiguinho.

Nosso objetivo para esse chá de bebê foi trazer para os adultos a inocência encantadora existente no mundo infantil e aguçar ainda mais nas crianças a crença nos seres místicos que trabalham para o nosso bem-estar. Ideia que surtiu muito efeito, e o semblante surpreso e encantado de cada convidado nos deu essa certeza.

Inspirados nesse universo, fizemos ainda as lembrancinhas com pó mágico das fadas, que ficou um charme na mesa de doces e compôs o décor.  Incorporamos ainda uma pedra que os papais trouxeram de Ilha Bela, em uma de suas viagens, com uma linda fada sentada, o que trouxe mais realidade à floresta encantada.

Para o bolo, não optamos pelo tradicional bolo de fraldas, por acreditar que ele não caberia na proposta, no contexto geral. Optamos por um bolo branco clássico, com mais uma belíssima fada.

Esse chá de bebê com certeza ficará na memória de cada pessoa que esteve presente, e claro agora na de vocês, queridos leitores.

Nossa mamãe fitness Deborah Albuquerque, colunista aqui na Gazeta, está na fase de preparação de seu chá e junto com ela estamos criando um tema tão lindo e lúdico como esse. Em breve vocês poderão ver todos os detalhes de como foi esse evento.

A Petit Flores esta à disposição para trazer para você o que há de melhor em organização de eventos muito especiais. Faça um orçamento conosco!

 

 

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp