11/04/2024 às 13h49min - Atualizada em 11/04/2024 às 13h44min

Especialista do ramo, Doutora Fabiana Silveira comenta sobre seus métodos eficazes de lipoescultura facial

As práticas estéticas seguem sendo sucesso no século XXI. Com a consolidação dos processos e o desejo cada vez maior das pessoas pela realização de diversos tipos de práticas nesse sentido, é natural que o mercado siga crescendo e desenvolvendo cada vez mais novos métodos.
 
Uma das grandes profissionais do ramo é a Doutora Fabiana Silveira. Especialista em harmonização Orofacial e Ortodontia, a doutora é um dos grandes nomes do mercado de lipoescultura facial e lipoenxertia facial, e vem ganhando cada vez mais destaque.
 
Por definição, a lipoescultura facial é um procedimento cirúrgico de alta definição que visa remover o excesso de gordura do rosto, resultando em um contorno facial mais definido e harmonioso. É uma opção para pessoas que se incomodam com o volume do rosto e desejam obter um contorno facial mais definido e harmonioso.
 
Em bate-papo, a Doutora Fabiana Silveira comentou sobre como reutiliza a gordura da face indesejada em outros locais bem específicos da face:
 
“Desenvolvemos uma técnica capaz de remover a gordura facial indesejada e recolocá-la em outros locais específicos da face, com o objetivo de redesenhar o rosto de forma mais harmônica e equilibrada. A gordura facial pode ser enxertada em diversos locais, tais como: lábios, maçãs do rosto, contorno mandibular, queixo, olheiras, supercílio, bigode chinês, marionete, têmporas e outros. O tempo de durabilidade pode variar de 5 meses a 2 anos dependendo da região aplicada.”  
Além disso, a técnica de lipoenxertia facial, também conhecida como enxerto de gordura autóloga, tem se destacado como uma alternativa eficaz para preencher áreas do rosto que perderam volume devido ao envelhecimento ou outros fatores. Essa técnica incrível envolve a coleta de gordura do próprio paciente, geralmente de áreas como o abdômen ou as coxas, e a reinjeção dessa gordura nas áreas desejadas do rosto. Com isso, é possível restaurar o volume facial de forma natural e duradoura, proporcionando um aspecto mais jovem e revitalizado.
 
Dessa forma, a abordagem da Dra. Fabiana Silveira demonstra não apenas seu domínio técnico, mas também sua capacidade de inovação e adaptação às necessidades dos pacientes, oferecendo soluções personalizadas para alcançar resultados estéticos satisfatórios e duradouros.

Enviado por Sua Imprensa.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp