28/03/2024 às 11h30min - Atualizada em 28/03/2024 às 11h20min

Pioneira na área, doutora Camila Spíndola fala sobre os desafios de levar a lipoescultura para a região da Zona da Mata

A lipoescultura de face e pescoço é um procedimento estético minimamente invasivo, indolor, feito com anestesia local e de rápida recuperação. Não exige que você interrompa suas atividades normais e tem um resultado incrível! O procedimento consiste em utilizar a gordura do próprio paciente para tratar as imperfeições da face, melhorando a harmonia das estruturas faciais, realçando contornos, rejuvenescendo e amenizando as marcas do tempo.
Com a lipoescultura de face e pescoço fazemos a remoção do excesso de gordura da região inferior da face para criar uma linha de mandíbula mais definida e elegante assim como um melhor contorno do pescoço no perfil facial.
Vantagens do procedimento:
Procedimento totalmente indolor.
Os resultados são permanentes, caso você não altere o seu peso corporal.
Resultados naturais.
Conseguimos harmonizar aspectos do rosto que te incomodam.
Sem riscos.
Sem a necessidade de interromper suas atividades habituais.
Já a lipoaspiração de papada também conhecida como lipo de papada, trata-se de um procedimento que consiste na aspiração da gordura localizada sob o queixo, a mandíbula e na porção superior do pescoço.

Nesse procedimento, que tem se tornado cada vez mais comum entre a população, a técnica de lipoescultura de face e pescoço tem virado tendência na região da Zona da Mata Mineira. Uma das principais profissionais da área é a Doutora Camila Spíndola, que por sinal, é uma das primeiras a trazer essa nova técnica para essa região 


Ela comentou sobre esse pioneirismo em bate-papo:

“Eu me sinto muito feliz e grata por todo esse reconhecimento! Uma sensação de que estou cumprindo bem o que me propus a fazer! Ver o sorriso de cada um dos meus paciente após o procedimento é minha maior realização.”

Além disso, Camila Spíndola falou sobre os seus maiores desafios que tem enfrentado em seu dia a dia para a implantação da lipoescultura de face e pescoço na região:

O maior desafio é a conscientização dos pacientes para que entendam mais sobre a função e os benefícios da técnica. Para que eles passem a buscar qualidade, segurança e tecnologia ao invés de técnicas que não tem amparo científico e arcaicas.

Enviado por Sua Imprensa.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp