19/03/2024 às 10h48min - Atualizada em 19/03/2024 às 10h45min

MNP: conheça o método que está transformando a vida de muitos profissionais da educação em todo o Brasil

Criado por Alci Filho, Método Novos Passos é o maior treinamento do país no setor de educação

Alci Filho, um mestre e empresário na área da educação, está revolucionando o cenário educacional brasileiro com o Método Novos Passos (MNP). Com uma trajetória de 25 anos no magistério, o professor é reconhecido como um verdadeiro transformador de vidas.

Criado em Dourados (MS), Alci traz em sua bagagem a expertise como especialista em Neurociência e Comportamento, conferindo-lhe uma perspectiva abrangente no desenvolvimento de treinamentos inovadores.

Em 2017, com a missão de levar resultados reais a outros educadores,   o expert criou o Método Novos Passos, marcando uma nova era no campo da capacitação educacional.

Baseado em 4 pilares fundamentais - mentalidade, direção, financeiro, relacionamento e emoções - hoje, o MNP é considerado o maior treinamento do Brasil no setor.

Seu diferencial é evidenciado pela dinamicidade, proporcionando uma experiência de aprendizado totalmente diferente do convencional, desafiando os paradigmas enfrentados pelos professores em suas jornadas de capacitação.

Apesar do sucesso inegável do método, o mestre conta que o início foi desafiador: 

 


“Comecei a minha primeira turma com 16 amigos voluntários, apenas para testar. Entretanto, eles não faziam ideia de que eu não tinha o treinamento pronto. Eles apenas vieram e confiaram na minha expertise. De lá para cá, não parei mais. Minha missão é transformar muito mais vidas!”, comemora o empresário.


Alegre, mas sempre focado na seriedade e em passar segurança aos alunos, Alci Filho finaliza enfatizando:

“Eu sou um apaixonado pela educação. Meu desejo ultrapassa o objetivo de apenas criar um método ou levar conhecimento. Quero ir além, oferecendo ferramentas úteis para aprimorar, no dia a dia, as práticas pedagógicas dos meus alunos. Por isso, o Método Novos Passos não é apenas uma metodologia, é uma promessa de transformação, um compromisso inabalável com a excelência na educação brasileira”.

 


Para conhecer mais sobre o MNP e as oportunidades de treinamento, clique aqui e descubra como dar os primeiros passos em direção a uma capacitação educacional de excelência.
 

Enviado por Sua imprensa.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp