18/03/2024 às 16h26min - Atualizada em 18/03/2024 às 16h21min

Inovação e lucro: conheça a franquia LocaAção, referência no setor de locação de equipamentos para construção, reforma, limpeza e jardinagem

Empresa líder no mercado apresenta oportunidade de empreender com sucesso investindo pouco


Empreender no setor de locação de equipamentos cresce como uma escolha cada vez mais promissora para quem almeja conquistar a tão desejada liberdade financeira. Nesse contexto, a franquia LocaAção, liderada pelo especialista em Gestão de Locadoras, Diego Hora, se revela uma oportunidade única. Com um investimento acessível, essa franquia surge como uma alternativa segura e robusta em um mercado em constante expansão.

 

A empresa, reconhecida no setor de aluguel de equipamentos para construção, reforma, limpeza e jardinagem, se destaca por sua sólida estrutura, e agora, dá um novo passo rumo ao sucesso com seu modelo de franquia inovador.


Localizada estrategicamente em Águas de Lindóia (SP), a matriz da LocaAção é um centro de referência no setor, se diferenciando por sua abordagem singular no universo das franquias, e se afastando das opções convencionais.
 

 

“Nossa missão é proporcionar uma parceria de sucesso. Com esse modelo inovador, que vai além do comum, visamos, além do crescimento a curto prazo, uma trajetória de prosperidade a longo prazo. Estamos comprometidos em transformar empreendedores visionários em líderes bem-sucedidos no mercado de locação de equipamentos”, afirma o fundador da empresa.
 

Compartilhando conhecimento


Diego, além de um empreendedor vitorioso, é também um educador apaixonado. Reconhecido por transmitir conhecimentos complexos de forma acessível e inovadora, seu comprometimento em buscar constantes inovações reflete-se no êxito da LocaAção.

Suas formações profissionais - Técnico em Edificações (2010), Técnico em Transações Imobiliárias (2014), Tecnólogo em Processos Gerenciais (2023) e atualmente, Pós-Graduando em MBA em Gestão de Negócios e Inovação - demonstram seu empenho no aprimoramento contínuo.

 

Com um mix de experiência, autoridade e humildade, o empresário é o guia ideal para aqueles que buscam explorar o mercado de franquias na locação de equipamentos.
 

 

“Compartilhar conhecimento faz parte da minha a essência, e eu faço questão de levar isso para os franqueados da LocaAção, proporcionando uma jornada de aprendizado contínuo e dedicado à excelência e sucesso no nosso setor”, termina Hora.

Para saber mais sobre o modelo de franquias da LocaAção, acesse:
https://franquias.locaacao.com/


Enviado por sua Imprensa

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp