15/03/2024 às 14h57min - Atualizada em 15/03/2024 às 14h55min

LETMEPAY: inovação e eficiência nas soluções de pagamentos online, Startup faturou 30 milhões no seu 1 ano e promete triplicar em 2024

Empresa processa pagamentos em tempo real independentemente da escala do negócio

Em uma realidade empresarial cada vez mais digital, os pagamentos online tornaram-se uma peça-chave para o dia a dia de qualquer empreendimento, independentemente do seu porte.

E, se antes a agilidade e segurança nas transações eram luxos exclusivos de grandes corporações, a LETMEPAY chegou para democratizar esse acesso, destacando-se como uma plataforma séria e inovadora, capaz de proporcionar soluções eficazes e simplificadas que atendem às necessidades de empresas de todos os tamanhos.

Fundada em 2022, a companhia surgiu com a missão de criar recursos para automatizar fluxos de pagamentos e recebimentos online, além de desenvolver tecnologias relacionadas à área.

Sua plataforma flexível oferece diversas soluções específicas de pagamentos e recebimentos conectadas, permitindo que os clientes desfrutem de uma gama de serviços com uma única integração, estabelecendo novos padrões para uma experiência segura e eficiente em transações online.

Com capacidade de atender demandas de maneira personalizada, de acordo com as necessidades de cada cliente, não por acaso, a empresa atingiu seu break-even, alcançando a impressionante marca de 2 milhões de reais de faturamento apenas no primeiro mês de operação, mostrando sua eficácia e  receptividade do mercado.

Após receber um substancial aporte de um fundo de investimentos, 2024 promete ser um ano promissor para a LETMEPAY, que pretende aprimorar ainda mais seus serviços e expandir a área de atuação.

Hoje, já transacionando milhares de pix todo mês, a empresa se prepara para um ano cheio de novidades. Entre elas, a chegada de um produto destinado ao público B2C, que deve ser lançado no segundo semestre.

Os visionários por trás do sucesso

As mentes inovadoras por trás de todo esse sucesso são o CEO Mathaus Shinnai Kreusch, formado em Administração de Negócios, e o CTO Fernando Fabricio dos Santos, especialista em Tecnologia da Informação.

Com uma visão compartilhada de inovação e eficiência, a dupla fundadora lidera a LETMEPAY desde sua concepção. Questionados sobre o que acreditam ser o principal motivo de tanto sucesso em tão pouco tempo, eles são categóricos:

“Somos uma empresa de tecnologia especializada em soluções de pagamentos. Nós atendemos demandas fora da caixa, não trabalhamos somente com um produto imutável. Faz parte do nosso propósito construir soluções de acordo com a demanda específica de cada negócio. Faltava essa visão no mercado e estamos diariamente dispostos a honrá-la”.

Para conhecer todos os serviços e soluções oferecidos pela LETMEPAY, acesse:
https://www.letmepay.io/
https://www.instagram.com/letmepay.io/




Enviado por Sua Imprensa.


 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp