13/03/2024 às 14h25min - Atualizada em 13/03/2024 às 14h21min

Conheça a adega que está expandindo ao oferecer oportunidade única de negócio seguro e lucrativo para os apaixonados por vinhos

Conheça a adega que está expandindo ao oferecer oportunidade única de negócio seguro e lucrativo para os apaixonados por vinhos

Em um curto espaço de tempo, a Vinhos Manoel Adega, sob a liderança do publicitário Diogo Ferreira e sua esposa Michelle, conquistou a cidade de Patrocínio (MG) e já mira a expansão, a nível nacional, por meio do seu modelo de franquias.

O casal, apaixonado por vinho, decidiu empreender no universo das uvas, criando um ambiente que ultrapassa fronteiras e oferece uma experiência única aos amantes da bebida milenar.

“Quando começamos, não era nem uma loja propriamente dita, era apenas um showroom e delivery, bem no meio da pandemia. Confesso que surgiram dúvidas se daríamos conta de vender as primeiras caixas ou teríamos que beber o estoque, mas rapidamente os clientes começaram a chegar e precisamos aumentar a frequência e quantidade de compras”, relembra o empresário.

Diogo conta ainda que, assim que as restrições da pandemia foram flexibilizadas, a empresa começou a receber convites para diversos eventos, culminando no projeto ambicioso que se tornou realidade.

Diante do êxito indiscutível no segmento, em entrevista recente, o empreendedor compartilhou insights sobre o novo passo que a companhia está dando ao lançar seu projeto de franquias:

“Já se passaram um ano e dois meses desde que registramos nossa marca e a implementamos. Agora, desejamos expandir esse sucesso para novos horizontes, confiando nas mãos de empreendedores que compartilham da mesma paixão por vinhos que nós! Descobrimos, inclusive, através dos resultados que obtivemos aqui, que a marca se adapta até mesmo a cidades menores, com população a partir de 40 mil habitantes”.

O modelo validado da franquia oferece benefícios significativos, como baixo investimento, elevado lucro, redução de custos operacionais e um rápido atingimento do ponto de equilíbrio.

“Fizemos questão de garantir essas vantagens, pois sabemos que são fundamentais para empreendedores que buscam estabelecer seu próprio negócio. Assim, asseguramos um retorno consistente e uma oportunidade única para todos nós crescermos juntos!”, finaliza Ferreira.

Se você compartilha dessa paixão e deseja embarcar nessa jornada de sucesso, clique aqui e saiba mais sobre o modelo de franquias da Vinhos Manoel Adega.

 
Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp