13/03/2024 às 08h00min - Atualizada em 13/03/2024 às 07h41min

MIXTEC Cursos

Saiba mais sobre o centro educacional que oferece supletivo EAD acelerado e cursos profissionalizantes com preço social de verdade! Compromisso com o investimento e modalidades inovadoras fazem da MIXTEC referência em educação EAD

 
A MIXTEC, sediada em São José do Rio Preto (SP), vem crescendo como um polo educacional comprometido em proporcionar oportunidades de educação a distância (EAD) acessíveis e de qualidade. 

Um dos grandes diferenciais da MIXTEC é o seu compromisso com o preço social. Todos os cursos, seja na categoria de EJA EAD ou nos cursos profissionalizantes, são acessíveis, garantindo que a educação de qualidade esteja ao alcance de todos.

 

“Nós começamos como uma escola de cursos presenciais, mas logo percebemos uma crescente demanda por educação a distância e optamos por migrar para essa modalidade. Desde então, temos impactado positivamente a vida de muitos estudantes em todo o país”, afirma o fundador da MIXTEC.

Além disso, a escola também ganha destaque em um outro ponto importante, o seu supletivo acelerado no formato EAD, permitindo que os alunos concluam seus estudos de maneira eficiente e flexível. Esse método inovador, além de agilizar o processo de aprendizagem, também o torna mais acessível a um público diversificado.

Fora o supletivo, a instituição dispõe mais de 100 cursos profissionalizantes em diversas áreas, com valores a partir de R$ 99,90. A variedade de opções abre caminho para que os alunos escolham uma opção que esteja alinhada com seus interesses e aspirações profissionais.

Por fim, uma questão crucial é a autenticidade dos certificados emitidos pela MIXTEC. A instituição realiza publicações mensais no Diário Oficial da União (D.O.U.), assegurando que seus certificados atendam a todos os requisitos exigidos pelo Ministério da Educação e Cultura (M.E.C.) para validade em todo o território nacional.

 

“Nossa intenção é fazer com que a educação de qualidade esteja cada vez mais ao alcance de todos. Seja para concluir o ensino escolar ou para aprimoramento profissional, nossa equipe trabalha para que a nossa escola seja sempre uma escolha confiável e acessível no cenário educacional brasileiro”, finaliza o fundador. 

Se deseja saber mais detalhes sobre o supletivo acelerado e os cursos profissionalizantes EAD oferecidos pela MixTec, clique aqui.


Enviado por Sua Imprensa.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp