06/03/2024 às 16h13min - Atualizada em 06/03/2024 às 16h00min

Paloma Bernardi faz esteira futurista pós-Carnaval na Human Clinic

Depois dos dias de folia, atriz retoma os cuidados com beleza em clínica de luxo em São Paulo

Depois de curtir muito o Carnaval no Rio de Janeiro, a atriz Paloma Bernardi retomou os cuidados com a beleza. Em visita à nova unidade da Human Clinic, na avenida Brasil, na capital paulista, a atriz conheceu algumas novidades, como a esteira futurista. Trata-se de uma cápsula fechada com esteira embutida, o que promove um aquecimento infravermelho, sob pressão a vácuo, e elimina muito mais toxinas, gordura e celulite. Além da perda de peso, a esteira futurista estimula a produção de colágeno. 
Apenas 30 minutos na esteira hi-tech, novidade vinda da Polônia, queimam até mil calorias. “Nada substitui uma alimentação balanceada e exercícios físicos, mas a tecnologia pode dar uma ajudinha. Fiquei chocada com o resultado da esteira, é muito intenso mesmo o processo, vai fazendo uma drenagem enquanto você caminha. As tecnologias da Human Clinic me encantaram”, disse a atriz Paloma Bernardi, que postou em suas redes a experiência com a Bodyshape. A atriz fez também o StarFormer® Fotona no abdômen. Os impulsos magnéticos penetram nas camadas musculares, fazendo com que se contraiam automaticamente. O resultado final é o aumento da força muscular e a desejada barriguinha negativa. No momento, a atriz se prepara para uma participação no filme “Por um Fio”, adaptação do livro escrito pelo médico Drauzio Varella, com direção de David Schurmann. E pode ser vista no streaming na comédia “TPM! Meu Amor” (canal Star+), dirigida por Eliana Fonseca e protagonizado pela atriz.  
A atriz Paloma Bernardi com o médico dermatologista Ivan Rollemberg, fundador da Human Clinic: corpão e barriguinha definida depois da esteira futurista e do procedimento StarFormer® Fotona. Crédito da foto: Cassiano de Souza.
Localizado no complexo do ROM. Concept, o novo espaço da Human Clinic conta com experiências de alto padrão. A aposta é na medicina integrativa, que alia beleza e saúde, arte e ciência, medicina e tecnologia, autoestima e bem-estar. Multidisciplinar, o centro reúne diversas especialidades como dermatologia, cirurgia plástica, nutrologia, tricologia e cardiologia. “Buscamos cada vez mais tecnologias que traduzam o estilo de vida dos nossos pacientes, especialmente atrizes e atores, que precisam de resultados rápidos para gravações e preparações para personagens. Essas tecnologias são mais potentes e proporcionam rejuvenescimento de dentro para fora, sem alterar a rotina do paciente”, explica o médico dermatologista Ivan Rollemberg, fundador da rede Human Clinic. Dermatologista de famosos como Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti, Caio Castro, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Rollemberg é pioneiro na técnica de fios de sustentação de PDO e criador do método Fox Eyes (abertura do olhar e levantamento de sobrancelhas).
 
Veja aqui o treino da atriz na esteira futurista:
 
https://www.instagram.com/reel/C38fY9Xvc_R/?utm_source=ig_web_copy_link
 
 
Serviço:
Human Clinic - ROM Concept
Av. Brasil, 126 - Jardim Paulista
Tel. 11 94333-9843
01430-000 l São Paulo - SP
 
 
 Sobre o médico Ivan Rollemberg:
Unindo arte e ciência, estética e saúde, com 36 anos e 16 de carreira, o médico paulista Ivan Rollemberg já é um dos principais nomes da dermatologia nacional e internacional. Da quinta geração de médicos da família Rollemberg, Ivan é membro da Academia Sul-Americana de Cirurgia Estética e da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Pioneiro na técnica de fios de sustentação de polidioxanona (PDO), que estimula naturalmente a produção de colágeno, criador dos métodos Fox Eyes (abertura do olhar e levantamento de sobrancelhas) e BBB Lift (Brazilian Beauty Butt Lifting), fundou em 2017, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, a Human Clinic, com o objetivo de aliar tecnologia a atendimento humanizado. Com mais de 15 mil pacientes atendidos, a Human Clinic se tornou uma rede de dermatologia e estética avançada, com equipe e atendimento multidisciplinar, de Tricologia e Nutrologia a Gastroenterologia. Possui hoje 4 unidades na capital paulista, um consultório em São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, e planeja sua expansão pelo Brasil e exterior.
https://humanclinic.com.br/
Email: [email protected]
Facebook: /humanclinicsp
Instagram: @humaclinicbr
Informações à imprensa:
SG Comunicação & Imagem
www.sheilagrecco.com
Sheila Grecco / [email protected]
Tel.: 11 9 9944-9497
Facebook: /sgcomunicaoeimagem
Instagram: @sgcomunicacao
Linkedin: /SGComunicacao
Twitter: @sg_comunicacao
Youtube: @sgcomunicacao









Enviado por Sua Imprensa. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp