28/02/2024 às 15h12min - Atualizada em 28/02/2024 às 15h08min

Confira 7 dicas valiosas para aproveitar ao máximo os melhores shows da Broadway!

Nova York tem uma grande variedade de atrações e atividades. Há museus, parques, lojas e restaurantes, mas quem vai à cidade que nunca dorme já viu pelo menos um espetáculo da Broadway. 

 

Com tantas opções de shows, pode ser difícil escolher qual assistir. Por isso, nesta leitura, você encontrará sete dicas valiosas para aproveitar ao máximo os melhores shows da Broadway. 

 

Desde produções clássicas até as mais recentes, cada uma dessas indicações oferece um universo mágico e emocionante para os espectadores. Acompanhe e descubra qual produção é perfeita para você!

The Phantom of The Opera (O Fantasma da Ópera)

A obra-prima de Andrew Lloyd Webber é um conto atemporal de sedução e desespero que ganhou sete prêmios Tony, incluindo o de Melhor Musical em 1988. Na Ópera de Paris, uma radiante soprano é possuída por um misterioso e deformado gênio musical.

 

Há mais de 25 anos, O Fantasma da Ópera tem sido um musical da Broadway. Uma história em outros tempos, com música inesquecível e uma admiração que nunca passa. 

Aladdin 

Famoso musical da Disney, Aladdin é brilhantemente produzido. Trouxe para a Broadway uma história de amor, amizade e aventura repleta de personagens fabulosos, como o Gênio da Lanterna e a Princesa Jasmine.

 

Com um elenco talentoso, cenários deslumbrantes e canções inesquecíveis, esta produção é uma experiência mágica e emocionante para toda a família. 

 

Com inúmeros figurinos, efeitos especiais e cenários musicais de tirar o fôlego, Aladdin transporta o público para um mundo mágico e é uma experiência imperdível para os amantes da animação e do teatro musical. 

Moulin Rouge

Esta é uma apresentação e adaptação do sucesso de Moulin Rouge de Baz Luhrmann, Ella se passa dentro de um mundo de esplendor, romance, surpresa, elegância, luxo e glória! Uma realidade onde boêmios e aristocratas se sentam à mesma mesa e são fascinados por um charme requintado.

 

Este musical famoso é perfeito para um público adulto. Você é transportado para Paris no século XX. A atuação é incrível, os figurinos, os cenários e as músicas têm tudo isso em comum. 

The Life Story of Michael Jackson na Broadway

Não há dúvidas de que Michael Jackson continua sendo há décadas um fenômeno no cenário da música pop pelo mundo. 

 

O icônico Rei do Pop segue “vivo” na Broadway, peça baseada na vida e na carreira do artista. E a performance de um musical incrível, que traz seus maiores sucessos como Billie Jean e Beat it.

 

É impossível não cantar e sair da apresentação emocionado! O tempo voa e você fica completamente imerso na atmosfera do Rei do Pop.

 

A dramaturga vencedora do Prêmio Pulitzer, Lynn Nottage, escreveu MJ The Musical.

Rei Leão

O Rei Leão é atualmente o musical mais popular da Broadway. 

 

O sucesso de O Rei Leão é mundial, tanto que o espetáculo da Disney passou simultaneamente em Londres, Hamburgo, Tóquio e Madri, mas é em Nova York que se destaca.

 

Estreou nos teatros da Broadway em 1997 e está em cartaz há mais de 20 anos e continua sendo um sucesso de público por ser um dos musicais mais procurados pelos turistas.


Com um elenco talentoso, figurinos deslumbrantes e cenários magníficos, a produção oferece uma experiência visual e musical incrível, muito além do que pode ser visto na tela grande.

Wicked

Essa é outra produção incrível da Broadway que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. A história explora a origem da Bruxa Má do Oeste, vilã do clássico “O Mágico de Oz”, e oferece um novo olhar sobre a famosa história. 

 

O Mágico de Oz é um musical com livro de John Kane, música de Harold Arlen e letra de EY Harburg. 

Com uma trilha sonora emocionante e performances incríveis do elenco, Wicked é uma produção imperdível para quem adora musical. 

 

Além disso, os cenários e figurinos deslumbrantes transportaram o público para o mundo mágico e fantástico de Oz, tornando essa experiência ainda mais especial e inesquecível.

Chicago

 

Chicago é um musical composto por John Kander com letra de Fred Ebb e Bob Foss. A história é uma sátira.

 

A história segue a trajetória de Roxie Hart, uma dançarina que sonha em se tornar famosa, e Velma, uma estrela que se envolve em um crime passional. 

 

Com uma abordagem irônica, “Chicago” é uma produção que não só oferece um espetáculo visualmente impressionante, mas também uma crítica mordaz ao sistema de justiça criminal e à cultura da celebridade. 

 

Esperamos que essas dicas tenham ajudado a inspirar você a descobrir novos musicais e se divertir ao máximo em sua próxima visita à Nova York. 

 

Não deixe de conferir também as outras produções incríveis que a Broadway tem a oferecer! E lembre-se: reserve seus ingressos com antecedência para garantir os melhores lugares e desfrutar de um espetáculo inesquecível.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp