27/02/2024 às 08h22min - Atualizada em 27/02/2024 às 08h20min

Smart Consultoria e Assessoria traz inovação com franquia multiplataforma para criar ecossistema conectado

Henrique Ribeiro propõe modelo além do comum para replicar expertise e tecnologia em hub de negócios

Especialistas apontam que a próxima grande revolução no mundo dos negócios será a potencialização da colaboração em rede. Com base nesse entendimento, o empresário Henrique Ribeiro anuncia a criação de um inovador modelo de franquias para sua Smart Consultoria e Assessoria, com sede em Porto Alegre.

 

A proposta pretende ir muito além de simplesmente replicar um sistema de produtos ou serviços específicos. A meta é estruturar um robusto hub multidisciplinar, capaz de conectar pessoas, empresas parceiras, serviços, tecnologias e até mesmo clientes em um ecossistema produtivo.

 

“Queremos oferecer uma caixa de ferramentas completa para franqueados obterem sucesso. O objetivo é aproveitar nossa trajetória e know-how em consultoria empresarial alavancando negócios de forma integrada”, explica Ribeiro. 

 

Ele destaca que essa visão surgiu a partir da compreensão das tendências e demandas do mercado atual: “Soluções fragmentadas estão deixando de fazer sentido num cenário de desafios complexos que exigem respostas com visão sistêmica”.
 


O sistema multiplataforma Smart, portanto, reunirá uma rede colaborativa de parceiros comerciais de diversas áreas de atuação. Esse consórcio dinâmico permitirá abordar demandas dos mais variados níveis, desde consultoria tributária e compliance até estratégias políticas e captação de recursos. 

 

“Nossas equipes são treinadas para pensar de forma multidisciplinar. Então podemos potencializar sinergia ao conectar pessoas e empresas considerando as intersecções e interdependências”, ressalta o executivo.

 

Outro diferencial que estará incorporado ao pacote de franquia é toda a expertise acumulada pela Smart Consultoria nos últimos anos. “Construímos ótimos cases por combinar conhecimento técnico especializado com qualidades comportamentais aprimoradas”, pontua Henrique Ribeiro.

 

Programas de desenvolvimento humano como o Dale Carnegie Training fazem parte da formação de Henrique Ribeiro. Segundo o CEO, essa abordagem garante um atendimento verdadeiramente focado em criar relações duradouras e de confiança com clientes.
 

A integração de disruptivas ferramentas tecnológicas no modelo também merece destaque. Plataformas inteligentes para gestão, comunicação, automação de processos e análises preditivas estarão disponíveis na rede Smart.

 

“Nossa estrutura permite grande produtividade aos franqueados, conectando-os a um fluxo de dados em tempo real. Essa visão data-driven é fundamental nos negócios atuais”, observa o empresário.

 

Com todos esses elementos trabalhando em conjunto, o novo modelo de franquias pretende não somente ampliar o alcance geográfico, mas sim gerar negócios exponencialmente mais valiosos.

 

"É uma oportunidade para os franqueados se apoiarem em uma marca de credibilidade já estabelecida, aproveitando nosso networking comercial e expertise no mercado", complementa Ribeiro.

 

O lançamento oficial da franquia Smart está previsto para os próximos meses. Acompanhe as novidades no site e perfil @smart_consultoria_assessoria.

 

 
 





Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp