26/02/2024 às 17h08min - Atualizada em 26/02/2024 às 17h07min

Grupo Impulse tem se destacado no Brasil e no mundo com treinamentos que ensinam habilidades para atender o crescente mercado digital

Mercado digital atrai profissionais em busca de autonomia como freelancers

 

Um relatório publicado em 2023 por uma empresa internacional identificou que os profissionais freelancer mais procurados são redatores, designers, especialistas em marketing para redes sociais e fotografia. O que essas profissões têm em comum é que demandam habilidades ligadas à tecnologia e trabalho criativo, o que é cada vez mais exigido no mercado digital. 

 

No Brasil, uma empresa vislumbrou o aumento da demanda por habilidades digitais ainda em 2020 e investiu na área da educação. O Grupo Impulse, criado em Porto Alegre, focou em desenvolver treinamentos que fossem informativos e também práticos. Essa era a proposta inicial, mas os negócios foram evoluindo: hoje, trata-se de uma plataforma online que capacita pessoas e também gera oportunidades de trabalho.

 

O objetivo do grupo Impulse era ensinar as pessoas a ganharem dinheiro através do mercado digital. Em 2022, a empresa decidiu criar produtos 100% originais para aumentar ainda mais as suas ofertas. Em 2023, os resultados foram surpreendentes: o grupo cresceu 1.500% comparado ao ano anterior e expandiu a atuação na América Latina, América do Norte, Ásia e Europa.

 

A procura pelos treinamentos da plataforma refletem o aumento da demanda por profissionais que dominem o mercado digital. Atualmente, as capacitações online oferecidas pela empresa de educação já atingem mais de 80.000 no Brasil e no mundo inteiro. O foco é atrair profissionais que trabalham ou desejam trabalhar de maneira autônoma na internet.

 

Ao todo, são mais de 150 tópicos diferentes para os mais diversos tipos de trabalho em alta no mercado digital. A plataforma disponibiliza treinamentos online de tradução, escrita de roteiros, vídeos, redes sociais, entre outros. O diferencial mais recente é a integração com plataformas de freelancer para facilitar a busca por vagas. Após assistir aos módulos introdutórios e o treinamento, logo é possível acessar a aba de oportunidades com diversas propostas conforme a área.

 

A proposta de treinamentos online, flexíveis, práticos e conectados às vagas está atraindo cada vez mais pessoas interessadas em trabalhar na modalidade freelancer, que permite mais autonomia e liberdade. Na plataforma do Grupo Impulse, ainda é possível fazer parte de uma comunidade ativa de aprendizado. 

 

A plataforma dos treinamentos é intuitiva e a qualidade dos treinamentos é garantida por professores que são líderes em suas áreas de atuação. Para conhecer os treinamentos você pode acessar https://grupoimpulse.com  entrar em contato pelo WhatsApp e também acessar a área de membros https://grupoimpulse.cademi.com.br/.  







Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp