16/02/2024 às 17h09min - Atualizada em 16/02/2024 às 17h06min

Carol Almeida, especialista em comunicação magnética, ministra imersão Comunicador de Elite, em março

Curso acontecerá nos dias 23 e 24 e aborda a arte de falar com confiança para cativar clientes e alavancar negócios

Falar em público, gravar vídeos ou até mesmo interagir no digital com potenciais clientes são habilidades cada vez mais requisitadas para profissionais e empreendedores que desejam ampliar seus negócios. 

 

No entanto, muitas pessoas sentem insegurança e receio ao se comunicar, o que pode prejudicar a imagem e afastar a audiência. Segundo Carol Almeida, especialista em comunicação e capital humano, é possível desenvolver uma comunicação assertiva e autêntica para gerar mais credibilidade, atrair clientes e alavancar os negócios. 

 

De acordo com Carol Almeida, fundadora da Conexão de Sucesso e com 15 anos de experiência na área, a comunicação eficaz é uma habilidade que pode ser aprendida e treinada. "Muitos dos meus clientes chegam com muitos bloqueios e travas de comunicação. O que faço é prepará-los e destravá-los, de forma leve e divertida. Ensino técnicas para que consigam se expressar com mais credibilidade, confiança e autenticidade", afirma.

 

Segundo a especialista, a comunicação vai muito além do conteúdo e das técnicas. Envolve também a nossa postura, linguagem corporal, tom de voz, mentalidade e autoconhecimento emocional. “Não adianta dominar teorias se você tem medos e bloqueios internos. Por isso trabalho muito o desenvolvimento pessoal e a inteligência emocional junto com as técnicas de comunicação e persuasão”, explica Carol.

 

De fonoaudióloga a especialista em comunicação

 

Carol Almeida é formada em fonoaudiologia, área que trabalha diretamente com a comunicação humana. Após algum tempo de atuação, percebeu que seu propósito era usar suas habilidades para ajudar não só pacientes, mas qualquer pessoa a se comunicar melhor. 

 

Foi então que se especializou em PNL (Programação Neurolinguística), fez mestrado em Comunicação Profissional e várias outras formações, como coaching e neurosemântica. Atuou em diversas empresas treinando equipes e passou a oferecer mentorias, cursos e treinamentos também para profissionais autônomos. 

 

Ao longo dos anos, desenvolveu sua própria metodologia, o Método Comunicador de Elite, que integra técnicas de comunicação, inteligência emocional, desenvolvimento pessoal e persuasão. 
 


“Meu objetivo é ajudar quem quer se comunicar com mais assertividade e credibilidade, seja para palestras, vídeos, vendas ou simplesmente nas relações do dia a dia. Trabalho para eliminar medos, travas e bloqueios, ao mesmo tempo que desenvolvo uma comunicação autêntica e persuasiva”, afirma Carol.

 

A especialista já impactou mais de 4.000 alunos em oito países com seus cursos e treinamentos. Recentemente, também lançou o podcast @‌poddsercast em parceria com outra comunicadora. As duas debatem temas sobre comunicação, relacionamentos e crescimento pessoal.

 

"A Comunicação Magnética é mais do que simplesmente falar; é sobre criar uma conexão emocional que cativa e convence o público. Quando você se comunica com paixão e autenticidade, você não apenas compartilha uma mensagem, você vende uma experiência", explica.

 

Agora, Carol prepara o seu próximo curso, a imersão Comunicador de Elite, que acontecerá nos dias 23 e 24 de março: “O curso é pra quem quer se sentir seguro ao falar e transmitir credibilidade com naturalidade”, conta. 

 

Quem deseja conhecer mais sobre a metodologia e trabalho de Carol Almeida pode acessar o site ou segui-la no Instagram @carolalmeida.oficial e no Youtube @CarolAlmeidaCoach.

 

 







Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp