15/02/2024 às 00h16min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h14min

Bloco ‘Vez e Voz’ de Éric Tomas, mobiliza Augusta com o tema: “Dai a rua o que é da rua”

O Bloco Vez e Voz marcou seu nome na história ao promover uma festa memorável a céu aberto, repleta de sofisticação, expressão cultural e exuberância carnavalesca.

Com um lineup estrelado: Welker Duma, Luna Glam, Mestre Ivamar, Megam Scott, Aristela, Nick Habben e Kauan Russel, o bloco arrastou uma multidão pela rua Augusta.

A apresentação das atrações ficou por conta do incrível Wanderley Montanholi, o bloco também teve intervenções de Marabaixo e da bateria Ritmo Total, liderada por Nicolas Roger. Drag Tiffany e Joana Darc foram as Hostess do dia. 

O bloco com status de escola de samba teve sua própria realeza carnavalesca, composta por personalidades como o Rei Roberto Rabello, a Guardiã Nega Duda, o Divo Samer Cristian, a Madrinha Dona Vera, a Madrinha da Diversidade Leonora Aquilla, a Drag do Bloco Dimmie Kierr, o Estandarte Beatriz Dias, o Garoto Influencer Bruno Ponce, a Esperança do Futuro Kauan Tomas, o Príncipe Biel Almeida e a Matriarca Tania Flores / Jeane Aparecida, além do Casal Negritude Daniela e Rodrigo.

Pensando na acessibilidade para todos, o bloco Vez e Voz, dispôs de um intérprete de libras por todo o trajeto, essa iniciativa de Éric, buscou levar diversão para todos sem distinção. 

Durante o cortejo, foram realizadas ações de distribuição de preservativos e adesivaço da lei 10.948/01.

Dentre os famosos presentes, destacam-se Lisa Gomes, Leonora Aquilla, Dicesar, Roberto Rabello e Roger Toddy.

Éric Tomas, que enfrentou desafios para levar o Bloco Vez e Voz às ruas, encerrou a festa emocionado, reconhecendo que o sucesso foi possível graças a amigos, apoiadores e generosos patrocinadores, como Vintimtim, Mansur Entretenimento, CTB, Danilo do Posto, Furioso Energy Drink, Voltv, Açaí da Família 113 e Mulher SSD.


Equipe responsável pelo evento:
•    Idealizador: Éric Tomas
•    Secretária: Joana Darc
•    Colaboradores: Samer, Eliana, Roberto
•    Apoio: Engov (Show - Welker Duma), Damaze Lima, Wellington Barró, Ateliê Nilmarks
•    Parceria: Grand Mercure-Hotel e Tcharaaan (Biell Almeida)
Apoio institucional:
•    Associação da Parada do Orgulho LGBT de SP
•    Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual
•    Secretaria de Justiça e Cidadania


Instagram: @oblocovezevoz

Fotos: Biell Almeida

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp