08/02/2024 às 10h58min - Atualizada em 08/02/2024 às 10h50min

‘Espelho’: em sua mais nova obra, Luzinha Born fala sobre a importância de espalhar o amor próprio

Livro foi inspirado na necessidade de conscientizar as pessoas sobre autoconhecimento, amor próprio e auto segurança

Em seu mais recente trabalho, intitulado 'Espelho', a renomada jornalista Luzinha Born mergulha nas profundezas do autoconhecimento e da valorização pessoal. Natural de Curitiba (PR), a escritora, que vive, na prática, o lema "Eu sou eu e não o que os outros querem que eu seja", é uma figura singular no universo das artes.

Sua trajetória começou com o filme 'Chuck', vencedor de um concurso do Telecine. Com uma carreira fértil, Luzinha já escreveu obras notáveis, como 'Absurdamente sem Nexo’, volumes 1 e 2, esgotando a tiragem impressa do primeiro no dia do seu lançamento.

Além dos livros, ela explorou diferentes formas de expressão artística, incluindo roteiros teatrais e cinematográficos, assim como composições musicais.

Dessa vez, ela explica que a inspiração para escrever essa obra se deu pela convicção de que o amor próprio é um valor fundamental a ser compartilhado. 
 

“Acho essencial refletirmos sobre o autoconhecimento, que nada mais é do que você saber quem você é. É ter controle emocional, tornejar sentimentos de baixa autoestima, de desencanto, de ansiedade, de precariedade emocional. Enfim, é se permitir presteza produtiva, ter a consciência de resolver com denodo tudo à sua volta”, declara ela.

“O conhecimento sobre tudo isso é tão poderoso e pode mudar tantas vidas que não deve ser guardado, mas sim compartilhado!”, completa.

Por isso, ela faz questão de ser uma presença ativa nas plataformas digitais, utilizando o TikTok, YouTube e Instagram para transmitir sua sabedoria de maneira acessível e envolvente. 

 

Sempre preocupada em levar informação de qualidade e de maneira responsável, a jornalista ganhou reconhecimento ao receber o Prêmio Sebrae de Jornalismo pelo vídeo 'Pandemia x Autoridade', reforçando seu compromisso em abordar temas relevantes e impactantes.

“A verdade é que estamos vivendo na era da banalidade. Seja adulto ou infantil. Porém, esta pandemia veio nos dar a chance de ascensão espiritual, e pretendo contribuir com o que puder para essa nossa evolução”, finaliza.

Para saber mais detalhes sobre o livro ‘Espelho’ e acompanhar todas as novidades da jornalista Luzinha Born, acesse:

ttps://www.instagram.com/luzinhaborn/
https://www.tiktok.com/@luzinhaborn
https://www.youtube.com/@LuzinhaBorn







Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp