08/02/2024 às 09h14min - Atualizada em 08/02/2024 às 08h42min

Ana Rute Pinheiro: Da Determinação ao Sucesso - A Corretora de Imóveis que Transforma Vidas

Ana Rute Pinheiro, empresária e corretora de imóveis, lança a campanha "Eu sou 1000" com o objetivo de impactar mil famílias na conquista da casa própria. Sua trajetória, marcada por superação e sucesso, é um exemplo de determinação e transformação. Saiba mais.

Conheça a história dessa mulher que saiu da pobreza, enfrentou desafios e hoje inspira milhares com seu Método Corretor de Milhões. Ana Rute Pinheiro é muito mais do que uma corretora de imóveis de sucesso.

Sua história é um verdadeiro exemplo de superação e determinação, que agora se traduz em uma missão: impactar mil famílias na conquista da casa própria através da campanha "Eu sou 1000".

Nascida em Presidente Sarney - MA, Ana Rute enfrentou desde cedo as dificuldades impostas pela pobreza e escassez. Aos 17 anos, deixou sua cidade natal rumo a Manaus, com apenas o essencial para sobreviver.

Seu primeiro emprego foi no Giraffas, onde também deu início aos estudos universitários, formando-se em psicologia e especializando-se em PNLE e Gestão.

No entanto, foi na corretagem de imóveis que Ana Rute encontrou sua verdadeira vocação e alcançou o sucesso. Em apenas 8 meses, conquistou o prêmio de melhor corretora do Brasil, e desde então sua carreira decolou, acumulando 44 premiações e um faturamento milionário.

Além de sua atuação como corretora, Ana Rute é uma empresária visionária, com negócios no ramo imobiliário e na construção civil, além de atuar no segmento de beleza.


Em 2022, lançou seu primeiro Treinamento Revolucionário no Mercado Imobiliário, compartilhando todo seu conhecimento para ajudar outros corretores a alcançar alta performance. Agora, em 2024, Ana Rute apresenta seu maior desafio até o momento: a campanha "Eu sou 1000", que visa ajudar mil famílias a realizarem o sonho da casa própria.

Seu método, conhecido como Método Corretor de Milhões, é um reflexo de sua experiência e sucesso no mercado imobiliário, e promete transformar não apenas a vida das famílias beneficiadas pela campanha, mas também inspirar outros profissionais do ramo.

Para saber mais sobre Ana Rute Pinheiro e sua campanha "Eu sou 1000", siga @anarute.imoveis e junte-se a essa jornada de transformação e prosperidade.





Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp