06/02/2024 às 10h46min - Atualizada em 06/02/2024 às 10h40min

STACEY CAMPBELL: UM NOVO TEMPO DE DEUS PARA O BRASIL

AGENOR DUQUE

Há muitos anos o Brasil recebeu missionários de várias partes do mundo, especialmente dos Estados Unidos, que vieram para anunciar as boas notícias do evangelho de Cristo resultando em uma onda que levou muitos jovens aos seminários e, depois de formados, seguiram para os campos aos quais Deus os direcionara, enviados por igrejas e/ou entidades missionárias, ou contando com recursos próprios e a ajuda da família. Um dos campos que mais se beneficiaram dessa leva de missionários com coração queimando por Jesus foi o Continente africano.

Com o passar dos anos, muita coisa mudou no cenário de missões nacionais e mundiais no país. O país pareceu haver mergulhado em um conformismo, e os crentes passaram a sentir-se confortáveis em suas igrejas com templos confortáveis.

Mas parece que essa fase de “sentar-se em berço esplêndido” está com os dias contados. Há alguns anos vem ocorrendo um mover de Deus no país, abalando estruturas antigas e cedendo lugar ao novo de Deus.

Chama a atenção o número expressivo de profecias proferidas a respeito de um grande e poderoso avivamento no Brasil. Profetas nacionais e internacionais têm profetizado sobre um tempo de manifestação sem precedentes da presença de Deus no país.  

Dentre as profecias mais impactantes, destacam-se a proferida por Luiz Hermínio (da Mevam): “A igreja brasileira irá servir a mesa desse planeta”, declarou, conclamando os crentes para se posicionarem como igreja. A de Bob Jones, em 1999, quando teve uma visão de um movimento de jovens sando do Brasil passando pelas nações e levando um fogo de avivamento.  Em 2011, Mike Murdock também profetizou sobre o país que “[...] uma onda de prosperidade estaria vindo sobre o Brasil, um despertar profético que vai fluir das margens, para revelar o poder de Deus nos últimos dias”. Em 2018, diversos profetas falaram sobre o país, como Peter Wagner, que profetizou que “[...] nos últimos dias, o Brasil será a esperança das nações para repartir a Palavra do Senhor, e que a visitação que produzirá o novo Azusa viria da nação brasileira”.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais foi o de Stacey Campbell enquanto profetizava sobre a nação brasileira, dizendo: “Brasil, se prepare! Uma onda da minha santidade e do meu poder de reforma está vindo para a nação do Brasil [...] o espírito de corrupção será abalado e uma unção de justiça elevará o Brasil ao primeiro mundo, resultando em um grande avivamento”. Esta declaração é parte do que Deus começara a falar com Stacey vinte anos atrás e que se manifestou publicamente em 2014, quando subiu ao púlpito da “Catch the Fire” [Pegue Fogo], uma igreja localizada em Toronto, Canadá, para testemunhar a respeito da cura de seu filho, Judá, curado de tetraplegia. Stacey conta que naquele momento o Espírito Santo veio sobre ela, que passou a profetizar e gritar “Brasil, Brasil, Brasil!”.

A profetiza está de viagem marcada para o Brasil, onde será uma das principais preletoras do congresso anual Fogo de Avivamento para o Brasil, promovido pela igreja Plenitude do Trono de Deus, que acontecerá nos dias 09 a 14/02. A igreja com sede em São Paulo, na região do Brás, reúne uma multidão neste evento.

Segundo Stacey, é chegado o tempo do cumprimento das palavras proféticas a respeito do Brasil. O mover que Deus iniciou há anos, está perto de seu ápice. Deus está movendo a sua igreja, a comunidade dos santos, para um novo tempo, repleto da manifestação de sua presença.





Enviado por Sua Imprensa 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp