06/02/2024 às 02h03min - Atualizada em 06/02/2024 às 02h01min

Salete Campari Recebe Apoio Da Rainha Dos Baixinhos No Pré-Carnaval

Com patrocínio do Navio da Xuxa, o bloco da Salete desfilou pelas ruas do centro de São Paulo.

O pré-carnaval de São Paulo foi palco de um espetáculo de cores, música e celebração da diversidade com o desfile do bloco da Salete Campari, que contou com o apoio especial da icônica Rainha dos Baixinhos, Xuxa. O evento, que ocorreu nos dias 03 e 04 de fevereiro, atraiu multidões e deixou uma marca inesquecível na cidade. 

No bloco liderado pela icônica drag queen Salete Campari, a atmosfera era de pura festa e celebração da diversidade. A trilha sonora, repleta de sucessos da Xuxa, fez com que o público mergulhasse em uma onda de nostalgia e alegria. O espetáculo contou com performances vibrantes que celebraram a pluralidade de expressões dentro da comunidade LGBTQIAPN+. 

O auge do evento foi marcado pelo emocionante discurso de Salete Campari, que expressou sua gratidão a todos os patrocinadores e apoiadores que tornaram possível a realização do bloco. Em especial, Salete fez questão de agradecer à Rainha dos Baixinhos, Xuxa, destacando que sem o apoio dela, nada daquilo teria sido possível.

 “É um momento histórico para nossa comunidade, e eu só posso agradecer a todos que nos apoiam. Em especial, quero expressar minha profunda gratidão à Xuxa, que acreditou no nosso projeto e tornou esse sonho realidade. Sem ela, esse desfile não teria sido o mesmo”, declarou Salete Campari em meio a aplausos. 

Salete protagonizou outro momento emocionante, ao parar seu trio em frente ao Palacetes dos artistas, e exaltar a força daqueles atores e atrizes que fizeram muito pela arte brasileira. Enquanto Salete falava, os artistas apareceram na janela para aplaudir e agradecer aquele apoio.

Salete finalizou seu discurso, dizendo que o carnaval se encerra na Quarta-Feira de Cinzas, mas que ele retoma em alto mar no dia 22 no navio da Xuxa. 

Imagens: Reprodução Redes sociais

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp