30/01/2024 às 08h15min - Atualizada em 30/01/2024 às 08h12min

Cuidados Médicos Personalizados em Escala Nacional: Parceria entre Grupo Domum e Huawei Revoluciona Assistência Corporativa

Atendimento customizado chega a todos os cantos do país

Foto: Lincoln Oliveira Santana, CEO do Grupo Domum (Divulgação)

O setor de saúde corporativa vem passando por uma verdadeira revolução nos últimos anos. Com a entrada de novas tecnologias e a busca por serviços mais personalizados, as empresas estão reformulando a assistência médica oferecida aos seus funcionários. Nesse cenário de mudanças, o Grupo Domum acaba de firmar uma importante parceria com a Huawei que promete elevar ainda mais o patamar da saúde corporativa no Brasil.

 

Especializado em soluções customizadas focadas no paciente, o Grupo Domum foi escolhido para fornecer serviços médicos personalizados em todas as unidades da Huawei no país. O acordo permitirá que os funcionários da gigante chinesa de tecnologia tenham acesso a um cuidado integral de saúde, independente de onde estejam no Brasil.

 

“Essa parceria estratégica vai nos permitir levar nosso modelo de atenção focado no indivíduo para um novo patamar, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas”, afirma Lincoln Oliveira Santana, CEO do Grupo Domum.

 

Com 25 anos de experiência no setor, Lincoln é referência quando o assunto é inovação em saúde. Sua carreira é marcada por uma notável trajetória de crescimento, partindo da linha de frente como enfermeiro em UTIs até assumir o comando do Grupo Domum em 2015. 
 

Sob seu comando, a holding de saúde vem consolidando um novo paradigma em serviços corporativos, com soluções tecnológicas que geram resultados relevantes na jornada do paciente. “Queremos encontrar as melhores soluções para prestar um serviço de saúde confiável. Essa parceria com a Huawei é um marco importante nessa missão”, explica.

 

Muito além de consultas médicas, a parceria prevê uma gama completa de serviços de saúde integrados, como telemedicina, prontuário eletrônico, educação em saúde, serviços de bem-estar e muito mais.

 

“Poderemos levar nossos serviços especializados para locais distantes, garantindo que todos os funcionários da Huawei recebam o mesmo cuidado personalizado, estejam eles no escritório central ou em uma pequena filial no interior”, conta Lincoln. “Isso será possível graças à expertise em saúde do Domum aliada à capilaridade nacional da Huawei”, completa.

 

A expansão dos serviços é um marco para o Grupo Domum, que vem crescendo de forma acelerada nos últimos anos. Atualmente, a holding já conta com diversas empresas clientes em seu portfólio. A parceria com a Huawei consolida a posição da Domum como uma das principais provedoras de serviços corporativos do país.

 

Quer acompanhar as novidades do Grupo Domum? Siga Lincoln Oliveira Santana no Instagram e LinkedIn. Para saber mais sobre a Domum e suas soluções inovadoras, acesse o site.

 







Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp