26/01/2024 às 15h37min - Atualizada em 26/01/2024 às 15h36min

Andreza Ferrasbeque: conheça a artesã que desperta o talento dos alunos com aulas criativas e encantadoras

Fundadora da Escola Estrela Brilhante do Luar promove aulas exclusivas de artesanato

Foto: Andreza Ferrasbeque (Divulgação)

No universo do artesanato, onde cada criação é uma expressão única de talento aliado ao conhecimento, a fundadora e professora da Escola Estrela Brilhante do Luar, Andreza Ferrasbeque, se destaca como uma artesã talentosa, inspiradora e dedicada.

Sua paixão pelo artesanato começou na infância, influenciada por sua avó portuguesa, habilidosa em tricô e costura. Com o tempo, Andressa também passou a acompanhar sua mãe em aulas de pintura, desenvolvendo cada vez mais o seu amor pelas artes.

Graças à sua habilidade e busca constante por aprender, Ferrasbeque se tornou uma referência em aulas de artesanato. Seu percurso no mundo das artes começou com o desejo de explorar diferentes formas de expressão, desde desenho artístico até cursos de artes.

Atualmente, ela compartilha esse aprendizado de forma prática e envolvente, guiando seus alunos em jornadas artísticas únicas.


“Tanto nas aulas presenciais quanto online, eu procuro ir além da técnica. Meu objetivo é fazer com que a experiência dos meus alunos seja tão encantadora quanto a arte que estão aprendendo. Meu objetivo é que, além de aprenderem a criar, também desenvolvam a conexão com o prazer e a realização que só o artesanato pode proporcionar”, revela a instrutora.
 

Loja online

Hoje, Andreza Ferrasbeque não apenas passa seu profundo conhecimento no artesanato aos alunos por meio de aulas criativas na escola, como também cria peças encantadoras feitas à mão. 

 

Com itens para todos os gostos e estilos disponíveis na loja online da escola, o portfólio oferece uma variedade incrível de produtos artesanais, desde peças em gesso até pinturas em tecido e velas perfumadas.

Cada artigo reflete o cuidado e a maestria que Andreza transmite aos seus alunos. Dessa forma, a professora não apenas inspira seus pupilos a criar, mas também compartilha o resultado desse talento com o público.

Saiba mais sobre as aulas de artesanato da Escola Estrela Brilhante do Luar clicando aqui. E aproveite para visitar a loja online e conhecer os produtos desenvolvidos pela artesã.

 





Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp