17/01/2024 às 17h47min - Atualizada em 17/01/2024 às 17h45min

ANA CASTELA CONVIDA VENDEDOR DE MILHO DE GUARAPARI A CANTAR EM SHOW E ENCANTA O PÚBLICO

GRAZIANO AMORIM I A cantora Ana Castela parou o show dela ontem, no P12, em Guarapari, e convidou o vendedor de milho que é compositor para cantar. Ana Castela ficou impressionada com a história do cantor que passou a infância em Sete Quedas, Mato Grosso

O sonho que Dirceu Alegretto, ou simplesmente Alegretto teve se realizou e ele está estampado em um dos versos da sua canção que diz: “Ela saiu cedo prá ir trabalhar com gado quando foi no outro dia já tinha viralizado. Ela foi pra roça, roçar na roça do avô, logo teve que voltar pois o sucesso chegou. Eu quero ouvir a moça que canta na novela. Ela usa chapéu, usa bota e fivela. Peguei minha caminhonete e saí no estradão, tive que dar um conselho para o meu coração: estamos viajando na corrida da paixão; não fica aí achando que você é o bichão!”

O vendedor de milho das praias de Guarapari encantou a boiadeira do Brasil e o público presente na P12. cantora sertaneja Ana Castela se revelou como a grande protagonista dentre os artistas que mais bombaram em 2023. Nas retrospectivas divulgadas pelos streamings Spotify e Youtube, a famosa “Boiadeira” foi a mais ouvida do país e contou que está “feliz demais” pelo próprio sucesso.

Da infância em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, aos dias de trabalho nos campos de Paloma, Paraguai, onde a fazenda do avô de Ana Castela se ergue como um testemunho das nossas histórias entrelaçadas. Foi lá, nos vastos cenários que serviram de pano de fundo para o primeiro vídeo dela, que meu coração se prendeu à magia da sua música.

Ao ver aquele vídeo, uma chama se acendeu dentro de mim, dando origem a uma jornada de admiração e amor incondicional pela arte de Ana Castela. Cada nota, cada palavra, é como um eco das minhas memórias compartilhadas entre Sete Quedas e Paloma.

E então, em uma noite de sonhos, a emoção atingiu seu ápice. Ana me chamou para cantar. As palavras de ‘Moça da Novela’ ecoaram no meu sonho, uma sinfonia emocionante que transcendeu a barreira do sono. Foi mais do que um sonho; foi um encontro de almas através da música.

Desde então, minha admiração por Ana Castela só cresceu, transformando-se em um laço indissolúvel entre o passado e o presente. Cada acorde ressoa com a história que compartilhamos, unindo-nos numa conexão única e eterna.

Acesse:

https://www.instagram.com/reel/CzVFZO5Nq7n/?igsh=MThmb3Mzd2loYmtqcA==

https://www.instagram.com/reel/C2GQIZ9BotF/?igsh=MXduaGpjaDc0cmpkaA== 





 Enviado por Sua Imprensa 

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp