09/01/2024 às 17h09min - Atualizada em 09/01/2024 às 15h51min

Pai, Produtor e Visionário: A Sinfonia da Vida de Thiago Oliveira

Do Brasil à Itália e de Volta: O Caminho de Thiago Oliveira na Construção de sua Própria História

Thiago Oliveira Nascimento, natural de Osasco, São Paulo, carrega consigo uma história marcada por desafios, superações e a busca incansável pelo sucesso. Hoje aos 25 anos, sua trajetória é um verdadeiro testemunho de determinação, paixão pela família e empreendedorismo no cenário digital.
 
Da Infância em Osasco à Jornada na Itália: Os Primeiros Capítulos da História de Thiago

Nascido em Osasco, São Paulo, Thiago deu seus primeiros passos na vida até que, aos 10 anos, uma mudança significativa marcaria sua trajetória. Embarcando rumo à Itália, o jovem viveu seis anos no país europeu, absorvendo novas culturas e experiências que moldariam seu caráter e visão de mundo.
 
O Retorno ao Brasil e a Incursão nos Bastidores dos Influenciadores Digitais

No final de 2016, Thiago retornou ao Brasil, trazendo consigo bagagem cultural e uma vontade de conquistar seus sonhos. Sua entrada nos bastidores dos influenciadores digitais marcou o início de uma carreira promissora. Atuando como produtor musical, contribuiu para o cenário artístico, Trap e Funk, estabelecendo conexões valiosas no universo artístico.
 
Paternidade: Thiago Nascimento Além dos Palcos Digitais

Aos 19 anos, Thiago deu um novo significado à sua vida ao se tornar pai pela primeira vez. Hoje, pai de quatro meninos, sendo um deles especial e dentro do espectro autista, Thiago e sua esposa, Cristiele, que são casados a 6 anos, tornaram-se defensores fervorosos pelos direitos dos autistas e pela inclusão social. Uma jornada que transcende os holofotes, guiada pela paixão pela família e a crença na importância da inclusão.
 
 
ChTh Connection Ltda: O Empreendedorismo Digital e a Missão de Conectar Marcas e Influenciadores

Com a visão empreendedora, Thiago e Cristiele fundaram a ChTh Connection Ltda, uma agência de publicidade que busca facilitar a comunicação entre grandes marcas e influenciadores digitais. Ao longo do caminho, a agência colaborou com marcas renomadas, como AliExpress, Shein, Sheglam, Resso, Sound On e Iq Option, consolidando seu papel no mercado digital.
 
Inspiração em Ruyter Poubel: Uma Tatuagem Como Símbolo de Determinação

A inspiração de Thiago não se limita apenas ao sucesso profissional, mas também à trajetória de Ruyter Poubel, influenciador e empresário. Identificando-se com as adversidades superadas por Ruyter, Thiago expressou sua admiração eternizando uma tatuagem em seu braço. Esta tatuagem serve como um lembrete constante de que, mesmo nos momentos difíceis, a Fé em Deus e a perseverança são combustíveis capazes de impulsionar seus sonhos.
 
 
O Futuro de Thiago Oliveira: Influenciando Vidas e Construindo Legados

A história de Thiago Nascimento é mais do que uma narrativa pessoal; é uma inspiração para aqueles que enfrentam desafios, almejam o sucesso e buscam construir legados significativos. Com uma jornada que abrange continentes, gêneros musicais e empreendimentos digitais, Thiago representa a perseverança, a paixão e a crença inabalável de que, com confiança em Deus, tudo é possível. O futuro promissor de Thiago está não apenas em influenciar, mas em deixar uma marca duradoura na era digital e na vida daqueles que cruzam seu caminho.
 
Siga-o nas redes sociais.

 
INSTAGRAM: www.instagram.com/eu.thiagonascimento/





Enviado por Sua Imprensa.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp