09/01/2024 às 11h15min - Atualizada em 09/01/2024 às 10h53min

Descobrindo o Sabor Argentino: Um Roteiro pelos Vinhos Incríveis da Lion Vinhos!

Confira!

Olá, amantes do vinho! Se você é daqueles que curte uma boa taça e está a fim de explorar o que a Argentina tem de melhor, você está no lugar certo. Hoje, embarcaremos juntos numa jornada pelas vinícolas que conquistaram corações e paladares ao redor do mundo: DV Catena, Ángelica Zapata, Rutini Malbec e Chandon.
 
DV Catena: Onde a Tradição Encontra a Inovação

Imagine um lugar onde cada gole é uma verdadeira celebração do vinho. Bem-vindo à DV Catena! Com uma seleção de Malbec, Cabernet Sauvignon e Chardonnay que fazem os amantes de vinho suspirarem, a dvcatena é a mistura perfeita de tradição e inovação. Aqui, não é só vinho, é uma experiência!

Angelica Zapata: Elevando o Conceito de Elegância

Partimos agora para a angelica zapata , a jóia premium da Bodega Catena Zapata. Malbecs e Cabernet Sauvignons desta coleção são como obras de arte em garrafas, oferecendo uma experiência refinada com complexidade, taninos suaves e aquele toque especial de envelhecimento. Uma viagem ao ápice da elegância!

 Rutini Malbec: Sabores que Marcam Histórias
 

 
Nossa jornada continua pelos vinhedos pitorescos da Rutini, onde o Malbec é mais do que uma uva; é uma história em cada garrafa. Com ricos sabores de frutas escuras, taninos aveludados e uma estrutura equilibrada, os vinhos Rutini Malbec nos cativam e nos fazem viajar pela autenticidade argentina.

Chandon: Da Vinha à Festa!

 

 
E, claro, não poderíamos encerrar sem um brinde efervescente. A Chandon , conhecida mundialmente, transforma uvas em pura celebração. Dos vinhedos às borbulhas finas, os espumantes Chandon são uma ode à alegria de viver. Cada garrafa é um convite para brindar à vida com frescura e elegância.
 

Descubra, Brinde, Celebre!

Nossa jornada pelas vinícolas argentinas é mais do que uma viagem de sabores; é uma experiência que desperta emoções. Cada vinho, verdadeira expressão do terroir, conta uma história única. Convidamos você, amigos do vinho, a descobrir essas preciosidades na 
Lion Vinhos , onde a diversidade e qualidade são garantidas. Brinde à riqueza da vinicultura argentina! E não se esqueça de explorar os sabores únicos que cada garrafa traz consigo, proporcionando uma experiência enriquecedora para seu paladar.

 

 

 Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp