21/12/2023 às 16h15min - Atualizada em 21/12/2023 às 16h08min

Rogério felix com sua empresa O Gênio Visionário que Transformou Ambientes com Inovação Inteligente

Rogério Félix, CEO e fundador do grupo "Living Choice", é um empresário natural de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, que saiu de sua cidade para alcançar o sucesso na grande São Paulo ao fundar uma empresa inovadora que é hoje considerada um ícone do futuro. Atualmente, a sede da empresa está localizada em Alphaville-SP. Este visionário empreendedor, oriundo de uma família humilde, começou do zero e hoje traz uma visão revolucionária ao fornecer praticidade e acessibilidade por meio de sua empresa.

A Living Choice oferece um ecossistema tecnológico focado na saúde física e mental, tanto no ambiente de trabalho quanto em residências. O compromisso da empresa é criar ambientes inteligentes e personalizados que promovam o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, proporcionando praticidade e facilidade por meio da automação das tecnologias. Isso inclui a redução do consumo de energia elétrica por meio de uso inteligente, segurança e economia na construção de novos imóveis, bem como na implementação em imóveis já existentes, sem a necessidade de reformas.  

A tecnologia inovadora da Living Choice é incorporada em poucos dispositivos, que são configurados de acordo com a rotina dos usuários do local a ser transformado. Esses dispositivos se conectam para proporcionar uma nova experiência de vida. O ecossistema tecnológico da empresa inclui um aplicativo exclusivo e uma plataforma web para uso corporativo, e é homologado pela Apple e Amazon para utilização dos aplicativos Home Kit e Alexa, respectivamente.

Rogério Félix, um prodígio desde jovem, demonstrou talento extraordinário para a programação e compreensão intuitiva de sistemas complexos. Sua visão audaciosa levou à fundação de sua própria empresa, dedicada a transformar espaços cotidianos em ambientes inteligentes e conectados, impulsionando a inovação no campo da inteligência artificial e Internet das Coisas (IoT). Suas criações notáveis incluem um sistema de automação residencial e ambientes de trabalho,com sensores inteligentes que se adaptam de acordo com as necessidades ambientais e a presença de pessoas.

 O impacto das inovações de Rogério Félix transcende fronteiras, sendo reconhecido internacionalmente e inspirando uma nova geração de empreendedores e tecnólogos a desafiar os limites do possível. 

 A história de Rogério Félix é um testemunho de como a genialidade combinada com uma visão clara e um compromisso apaixonado podem verdadeiramente transformar o mundo que conhecemos.

 

 Texto : Claudio Shlomo



Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp