21/12/2023 às 11h19min - Atualizada em 21/12/2023 às 11h11min

Sérgio Cortez: um profissional de destaque na área da saúde, comprometido com o bem-estar de seus pacientes

 

Sérgio Cortez sempre foi apaixonado por aprender e buscar conhecimento, e foi guiado pelos valores de honestidade e integridade transmitidos por seu pai e avô. Esses valores o acompanharam durante toda sua trajetória acadêmica e profissional.

Após concluir o ensino médio em uma conceituada escola particular, Sérgio decidiu seguir a carreira de odontologia. Ele ingressou na Universidade de São Francisco em Bragança Paulista e, durante os quatro anos de graduação, dedicou-se intensamente aos estudos.

Logo após se formar em 1990, Sérgio Cortez decidiu que não queria apenas exercer a profissão de dentista, mas sim alcançar voos mais altos. Ele se especializou em implantes dentários, ortodontia, próteses sobre implante e acupuntura, buscando sempre atualizar-se e oferecer o melhor tratamento aos seus pacientes.

Em sua busca pela medicina integrativa, Sérgio realizou diversos cursos e congressos, aprofundando-se no conhecimento da fisiologia e biologia do corpo humano. Ele também estudou terapia quântica, uma abordagem que visa tratar o corpo e a mente de forma integrada.

Para complementar sua formação, Sérgio Cortez fez uma pós-graduação em ortomolecular, especializando-se em hormônios bioidênticos com nanotecnologia. Esse conhecimento permite que ele ofereça tratamentos mais personalizados e eficazes, considerando as necessidades específicas de cada paciente.
 

Com uma vida dedicada aos estudos e à busca pela excelência profissional, Sérgio Cortez se tornou um referencial na área da saúde. Sua reputação como dentista e terapeuta integrativo é reconhecida tanto por seus pacientes quanto por seus colegas de profissão.

Para ele, cuidar da saúde do corpo e da alma vai além de tratar apenas os sintomas de uma doença. É preciso compreender as necessidades individuais de cada paciente, considerando todos os aspectos físicos, emocionais e espirituais.

Sérgio Cortez está sempre em busca de novas técnicas e conhecimentos que possam contribuir para uma abordagem mais abrangente e eficiente na área da saúde. Sua paixão pelo aprendizado e seu compromisso com a honestidade e integridade fazem dele um profissional único, que busca constantemente auxiliar seus pacientes em sua jornada rumo ao bem-estar, trazendo sempre um melhor atendimento. Dr. Sérgio Cortez tem buscado se aprofundar no conhecimento e especialização para cumprir seu papel como profissional e missão de vida.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp