21/12/2023 às 10h59min - Atualizada em 21/12/2023 às 10h50min

PlayTV destaca a música brasileira no programa +Brasil com o videoclipe de Marlus Viana: ‘Liga para mim’

O programa +Brasil, da PlayTV, proporciona um espaço exclusivo para artistas divulgarem seus videoclipes, enquanto destaca e prestigia a diversificada cena musical brasileira

O programa +Brasil, da PlayTV, proporciona um espaço exclusivo para artistas divulgarem seus videoclipes, enquanto destaca e prestigia a diversificada cena musical brasileira

A PlayTV, renomado canal dedicado à cultura pop, universo geek e e-sports, reforça seu compromisso em promover a música brasileira com a inclusão do videoclipe de Marlus Viana no programa +Brasil. O artista terá destaque com a música “Liga para mim”, uma homenagem aos 20 anos do primeiro DVD da Banda Calcinha Preta.

No dia 07 de dezembro, a Banda Calcinha Preta realizará um show especial na Arena Fonte Nova em Salvador, com participações especiais de Marlus Viana, Maiara e Maraísa, Berg e Raied, para um público estimado em mais de 20 mil pessoas.

O programa +Brasil, uma iniciativa da PlayTV, oferece um espaço exclusivo para artistas divulgarem seus videoclipes musicais, simultaneamente prestigiando a rica cena musical brasileira. Os fãs de Marlus Viana poderão desfrutar da apresentação do cantor no +Brasil, disponível em TV por assinatura, parabólicas e plataformas de streaming.

Alexandre Zalcman, Diretor-presidente da PlayTV, expressa sua admiração pelo trabalho do cantor: “Sou um grande fã e admirador do Marlus, e tenho certeza de que sua música ‘Liga Pra mim’, dedicada a Paula Abelha, que nos deixou tragicamente no ano passado, emocionará todo o público na Arena Fonte Nova”.

A PlayTV, pioneira em seu setor, é reconhecida como o maior hub de conteúdo geek do Brasil. Além de valorizar a cultura estrangeira, a emissora destaca seu compromisso com a promoção da arte brasileira, inovando constantemente e ampliando o acesso ao seu conteúdo, promovendo a interatividade entre programas e telespectadores.

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.

Foto de Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress


Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp