21/12/2023 às 10h37min - Atualizada em 21/12/2023 às 10h25min

Empresária Glória Fritoli, CEO da Central Corp, inspira e empodera mulheres no mundo dos negócios

A empresária Glória Fritoli tem desempenhado um trabalho notável, destacando-se como uma figura amplamente experiente em diversos campos empresariais. Qualificada e com formação acadêmica em contabilidade e administração, Glória Fritoli está preparada para enfrentar os desafios do mundo corporativo.

Atualmente CEO da Central Corp, que tem grande relevância no mercado de consultoria em planos de saúde, empresa que abrange todo o território nacional. Ela utiliza uma abordagem inovadora e positiva para alcançar resultados extraordinários, buscando sempre bons resultados para sua empresa, tanto para seus colaboradores espalhados por diversas regiões.

Glória Fritoli é uma mulher bem-sucedida em todas as áreas de sua vida. Ela é casada, o que demonstra sua capacidade de conciliar a carreira com a vida familiar. Além disso, seu trabalho como missionária reflete seu amor pelas pessoas.

Atualmente, Glória Fritoli também atua como apresentadora de um programa de televisão. Através desse programa, ela aborda temas atuais e recebe personalidades do mundo artístico e profissionais de destaque. Além disso, realiza comerciais e campanhas publicitárias, bem como cobertura de eventos empresariais e corporativos.

Dentre os comerciais publicitários já realizados por Glória Fritoli, é possível destacar marcas renomadas como Clínica de Estética Giolaser, BG Saúde, Europa Noivas, Kaiz Tatuapé, Estilista Marisa Moreira, Lucy Reis, Closet Day Sales, Spa Atelier Hellen Rabelo, Bistrô do Nenê, Advocacia Diniz - Dra. Márcia Diniz, Juliana Lionetti - Naturopatia e Medicina Integrativa, Karina Moreira Spa criadora do método Power Bumbum, Dra. Priscila Biazi Odontologia e Harmonização Orofacial, Dra. Perla Biazi Odontologia, Dra. Juliane Rodrigues Biomedicina.

Além de suas experiências profissional e atuação em diversas áreas, Glória Fritoli possui vários diplomas e certificados. É membro do Conselho Regional de Pastores do Brasil, graduou-se na FATECAMP e detém o título de Profissional Master em Comunicação Social. Seu trabalho também tem sido reconhecido através de prêmios, como o Prêmio Comunicação e Destaque na Categoria de Apresentadora de TV em 2020 e o Prêmio Comunicação e Destaque na Categoria de Empresária em 2021.

Glória Fritoli é sinônimo de sucesso. Seu nome faz jus ao seu legado de glória e honra. Ela é uma mulher inspiradora, que conquistou sucesso em diferentes áreas e dedica-se a motivar e incentivar outras mulheres a trilharem seus próprios caminhos rumo ao sucesso


Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp