19/12/2023 às 16h20min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h17min

A Turquia Hair expande atuação e ajuda no combate à calvície

Franquias da clínica especializada chegam a novos estados com técnicas modernas

A calvície feminina é um problema que afeta muitas mulheres no Brasil. De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia, cerca de 42 milhões de brasileiros sofrem com a queda de cabelo, e 40% dos pacientes são mulheres, com um crescimento de 10% nos últimos três anos. A alopecia androgenética é um tipo comum de calvície feminina, causada por fatores genéticos e hormonais.

 

A boa notícia é que hoje já existem opções eficientes para reverter o problema e recuperar o cabelo perdido, como o transplante capilar. E a Turquia Hair é referência quando o assunto é realizar o procedimento com técnicas modernas e alta precisão.

 

Fundada no Rio de Janeiro pelos sócios Dr. Hélio Nobre, cirurgião plástico especializado em transplante capilar, e Dr. Carlos Vieira, dentista experiente em implantes, a clínica conquistou rápida ascensão. 

 

“Montamos uma estrutura completa, com profissionais qualificados e equipamentos de última geração para realizar o transplante capilar. Isso fez nossa expertise no procedimento ser reconhecida”, conta Dr. Nobre.

 

Devido à procura de pacientes de vários locais do país, a Turquia Hair desenvolve agora um ambicioso projeto de expansão nacional via franquias, que trarão a mesma excelência em serviços de transplante capilar.

 

“Queremos que os brasileiros tenham acesso aos melhores tratamentos contra a calvície independente do estado em que morem. As franquias Turquia Hair levarão nossas técnicas modernas e precisão cirúrgica para todo o país”, afirma Dr. Vieira.
 

Técnica FUE: alta precisão, resultados naturais

 

O procedimento padrão realizado pela Turquia Hair é o transplante capilar pelo método FUE (Follicular Unit Extraction), que apresenta grandes vantagens, como explica Dr. Nobre.

 

“A técnica FUE é minimamente invasiva, extraímos um a um os folículos da região da nuca do paciente e depois os transplantamos com alta precisão para área afetada pela calvície.”

 

O especialista ainda destaca outro grande benefício do método. “Como usamos os próprios fios do paciente, o resultado fica totalmente natural, sem qualquer cicatriz aparente”.

 

Academia de especialização em transplante capilar


 
 

Além da expansão, a Turquia Hair quer disseminar seu conhecimento por meio da Turquia Hair Academy. O centro de treinamento trará cursos e especializações focadas em transplante capilar.

 

“Queremos formar mais profissionais especializados para que essa técnica seja cada vez mais difundida e os brasileiros tenham mais opções para combater a calvície com bons resultados”, finaliza Dr. Nobre.

 

Saiba mais sobre a Turquia Hair:

Site

@turquia_hair

@turquiahairoficial




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp