11/12/2023 às 10h51min - Atualizada em 11/12/2023 às 10h29min

10 Anos de Excelência: Celebrando uma Década de Sucesso e desafiando gigantes

Nestes tempos desafiadores, o Grupo Roma emergiu como uma força resiliente e dedicada a transformar o sonho da casa própria em uma realidade sólida, mesmo diante dos obstáculos impostos pela pandemia. Celebram não apenas conquistas financeiras, mas a capacidade de superação que moldou sua jornada.

A pandemia trouxe desafios inesperados, mas na Roma, enxergam oportunidades mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Possuem um compromisso inabalável com seus clientes e a missão de realizar seus objetivos os mantiveram firmes, permitindo superar as adversidades e emergir ainda mais fortes, portanto é com imenso orgulho e satisfação que o Grupo Roma celebra uma década de dedicação, conquistas e  realizações de inúmeros sonhos. Desde o início, há 10 anos, o  grupo tem tido a honra de ser parceiro na construção de futuros sólidos e na concretização de aspirações individuais de inúmeras famílias brasileiras, auxiliando na conquista da casa própria e orientação de criação de renda passiva.

Nesses últimos 10 anos, a Roma tem sido uma força motriz para transformar sonhos em conquistas tangíveis. Com uma abordagem centrada no cliente, a empresa estabeleceu uma reputação sólida como um parceiro confiável, proporcionando soluções financeiras acessíveis e personalizadas.
O Grupo Roma celebra este marco ao lado daqueles que tornaram tudo isso possível: nossos clientes leais, que confiaram em nós para alcançar seus objetivos; nossos colaboradores dedicados, cujo esforço incansável moldou o caráter da empresa; e nossos parceiros estratégicos, cuja colaboração fortaleceu nossa posição no mercado.

Em gratidão a todos que percorreram essa jornada junto á empresa, foi organizada uma noite de elegância, glamour e reconhecimento, onde brindaremos às realizações notáveis e homenagearemos aqueles que se destacaram em suas áreas. Este evento é uma ode à excelência, e sua presença é a peça-chave para torná-lo ainda mais memorável.
É com grande honra que convidamos você a participar de uma noite verdadeiramente especial: Noite de Gala Anual e Cerimônia de Premiação "Desafiando Gigantes". Este evento grandioso acontecerá no Av. Padre Anchieta, 5486 - Parque Turístico, Peruíbe - SP no dia 22/12/2023, a partir das 20h.

Junte-se a nós para uma experiência única que vai além do comum. Dos trajes deslumbrantes ao entretenimento requintado, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para garantir uma noite que ficará marcada em sua memória.




Enviado por Sua Imprensa.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp