07/12/2023 às 10h51min - Atualizada em 07/12/2023 às 10h44min

João Batista: o visionário empreendedor de Vitória de Santo Antão

O empresário João Batista, 48 anos, casado com Maria José e pai de dois filhos. Natural de Vitória de Santo Antão, empreendedor visionário que busca constantemente melhorias para a sua cidade.

O empresário, permaneceu durante 23 anos no estado de São Paulo e durante esse período, teve a oportunidade de atuar em empresas renomadas, como Mercedes Benz, entre outras. No entanto, decidiu retornar para sua cidade natal e abrir dois grandes empreendimentos.

Um dos seus empreendimentos é a “Arena JB Resort”, um espaço que contará com campo de futebol, quadras, piscina e playground. O objetivo é atender as necessidades da população da sua cidade de Vitória de Santo Antão.

Além disso, em breve, o empresário irá inaugurar o “Restaurante Churrascaria JB”, um espaço aconchegante e glamoroso que atenderá a todos os gostos e necessidades dos clientes.

O Grupo JB Empreendimentos tem como missão não apenas gerar empregos para os Vitorienses, mas também contribuir para o desenvolvimento da cidade.

No dia 04 de novembro de 2023, João Batista recebeu uma grande honra ao ser nomeado padrinho do projeto “Amor ao Sertão Nordestino”. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Cedros, em São Paulo, e contou com a presença do embaixador do projeto, Fernando Vilarty, que também nomeou outras personalidades brasileiras.

O projeto “Amor ao Sertão Nordestino” existe há mais de 10 anos e é realizado todo mês de dezembro, durante o Natal Solidário, no estado da Bahia.

Em suas palavras, João Batista agradeceu á Deus por tudo o que tem conquistado em sua vida, ressaltando o apoio de sua esposa e filhos. Ele veio de uma família simples e humilde, mas sempre teve o sonho de vencer na vida para ajudar o próximo. O mesmo agradece a Deus, por alcançar todos os seus objetivos e acredita no provérbio bíblico que diz que a alma generosa prospera e aquele que ajuda também será ajudado. Aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão do Paulo Roberto Leite de Arruda, prefeito de Vitória de Santo Antão e finalizou com um forte abraço á todos os Vitorienses.

“Agradeço á Deus por tudo que já conquistei, agradeço o apoio da minha esposa e filhos, que sempre estiveram ao meu lado. Gostaria também de parabenizar ao prefeito Paulo Roberto, que tem feito um excelente mandato. Deixo também um forte abraço á todos os amigos Vitorienses e desejo a benção de Deus para todos.”




Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp