06/12/2023 às 13h40min - Atualizada em 06/12/2023 às 13h37min

Boutique virtual revela como transformar seu espaço com almofadas decorativas

Dicas da Manumax podem ser utilizadas em diversos tipos de ambientes

Seja na sala de estar, quarto ou até mesmo no escritório, as almofadas decorativas têm o poder de transformar qualquer espaço, adicionando personalidade e estilo.

Por isso, o fundador da boutique virtual de decoração e utilidades Manumax, Jacir Paulo Baratieri compartilha algumas dicas valiosas para ajudar na hora de repaginar o seu espaço.

"As almofadas decorativas podem ser verdadeiras aliadas na hora de renovar um ambiente sem a necessidade de grandes reformas. Elas proporcionam conforto e, ao mesmo tempo, são elementos-chave para transmitir a personalidade do morador", afirma Jacir.

“Uma das principais ideias é brincar com texturas e padrões. Misturar almofadas lisas com estampadas cria um visual interessante e dinâmico”, aponta.

Além disso, Jacir enfatiza que a escolha de cores pode influenciar o clima do ambiente. Nesse caso, o ideal é utilizar tons neutros para um visual mais clean ou cores vibrantes para uma atmosfera mais descontraída.

Baratieri também aconselha perder o medo de ousar: "Experimente combinações inusitadas. Às vezes, uma almofada com uma estampa arrojada pode ser o toque final que seu local precisa".

A praticidade da compra online


Apesar da versatilidade de muitos objetivos decorativos, como as almofadas, diante da correria do dia a dia, por vezes, sequer conseguimos separar um tempo para ir às compras, não é verdade?

Pensando nisso, a Manumax nasceu para facilitar essa a jornada tão fundamental: "Queremos oferecer opções de produtos que atendam a diferentes estilos e orçamentos, permitindo que cada cliente encontre algo que realmente reflita sua personalidade", enfatiza Jacir.

E termina garantindo: “Todos os produtos anunciados estão disponíveis, em estoque, no Brasil, mais especificamente em nossos armazéns na cidade de São Paulo. De lá, despachamos via correios para todo o país. Com um processo transparente e informado, nosso desejo é levar a melhor experiência a todos que confiam no nosso trabalho”.

Conheça as diversas opções de almofadas decorativas da Manumax clicando aqui e visite a loja online para descobrir a gama de objetos igualmente perfeitos para transformar o seu espaço. 




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp