30/11/2023 às 11h59min - Atualizada em 30/11/2023 às 11h53min

Luanna Isabelly Apresenta Traje Típico de Inspirado na Guerreira Guarani no Miss Universe Trans na Índia

Luanna Isabelly, uma das mais brilhantes participantes do Miss Universe Trans, apresentou seu vídeo de traje típico deslumbrante, inspirado na Guerreira Guarani, a defensora da Floresta Amazônica. Este traje, uma obra de arte ricamente simbólica, destaca a importância da preservação ambiental e reflete a conexão profunda entre a humanidade e a natureza.
 
Confeccionado pelos talentosos estilistas gaúchos Flávio Soares e Isabel Pasin, o traje evoca a sinfonia de cores e sons da Amazônia, exaltando a beleza nativa da fauna e flora locais. A Guerreira Guarani, representada neste traje, é uma figura lendária na mitologia Guarani, criada pelo Deus Tupã, e simboliza a eterna luta entre o bem e o mal, defendendo as florestas contra forças destrutivas.
 
Este traje não é apenas um item estético, mas um símbolo poderoso da relação intrínseca dos povos indígenas com a terra, vista como uma extensão de suas almas. Elementos naturais e símbolos indígenas são habilmente incorporados, destacando a onça, que representa força e coragem, simbolizando a resistência contra as ameaças ao meio ambiente.
 
A apresentação do traje, um espetáculo visual, foi capturada e dirigida pelo renomado fotógrafo Ricardo Laje de Porto Alegre. O vídeo destaca não apenas a beleza do traje, mas também a mensagem crucial que ele carrega.

 
 
Este traje típico não é apenas um traje, mas um aviso da importância da preservação ambiental e do respeito pela sabedoria indígena. Ele convida todos a refletir sobre a beleza e o poder da natureza, e sobre nosso papel na proteção e  da harmonia com o mundo natural e a preservação ambiental.
 
O Miss Universe Trans, um evento significativo na luta pela igualdade e contra o preconceito, terá início em 2 de dezembro, em Nova Déhli, Índia, com sua grande final programada para a noite do dia 4. Este ano, Luanna Isabelly, uma forte candidata brasileira, tem a chance de ser a primeira Miss Brasil Trans a conquistar o título mundial.

 
A participação do Brasil neste concurso é um marco importante. Representa não apenas um reconhecimento da beleza e talento das mulheres trans brasileiras, mas também um passo significativo na luta contra o preconceito e a discriminação. A presença de Luanna Isabelly no palco mundial simboliza a resistência e a força da comunidade trans no Brasil e no mundo. Sua possível vitória seria um momento histórico, reafirmando a importância da inclusão e da igualdade em todas as esferas da sociedade.

Este evento promete ser mais do que um concurso de beleza; é uma celebração da diversidade e um grito poderoso contra a discriminação. A expectativa é que ele inspire mudanças positivas e maior aceitação das pessoas trans em todo o mundo.
 



Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp