27/11/2023 às 17h18min - Atualizada em 27/11/2023 às 17h11min

Tá Contratado: plataforma conecta prestadores e empresas de serviços com os melhores clientes da região

Ferramenta democrática conta com planos para todos os bolsos

Não é segredo para ninguém que a pandemia foi mais do que um desafio para diversos nichos. E, para muitos prestadores de serviços, os desdobramentos da dificuldade de recolocar-se no mercado persiste até os dias de hoje.

No entanto, em meio a essas adversidades, surgiu uma luz de esperança para aqueles que buscam uma maneira inovadora de conectar talentos a potenciais clientes: a Tá Contratado.

A plataforma foi idealizada como uma resposta inteligente e eficaz, promovendo uma revolução na maneira como profissionais autônomos e empresas de serviços se conectam com seu público-alvo.

“Nosso objetivo é fazer com que os prestadores tenham cada vez mais visibilidade. Expondo seus serviços na internet, eles têm muito mais oportunidades de se conectar aos melhores clientes”, explica Maurício Bernardo, responsável pela empresa.

Além disso, a ferramenta prioriza a oportunidade de associar os melhores prestadores e empresas de serviços da região com os clientes mais adequados às suas habilidades e especialidades.

Com uma gama abrangente de áreas, como profissionais de  consultoria, marketing, construção civil, saúde, beleza, educação, assistência técnica, consertos, automotivos, tudo para casa, empresa ou indústria, a Tá Contratado está criando uma verdadeira rede que abarca as mais diversas necessidades.

Acesso para todos
 

A proposta da Tá Contratado não se limita apenas aos serviços oferecidos, mas também à acessibilidade financeira. Com planos disponíveis para todos os bolsos, a plataforma busca garantir que tanto os prestadores de serviços quanto os clientes possam desfrutar dos benefícios dessa conexão inovadora.

“Nós não cobramos qualquer tipo de comissão, nem oferecemos  créditos alternativos, cobrando apenas mensalidades pelo sistema pré- pago. Para democratizar esse acesso e promover oportunidades, contamos com planos acessíveis para todos os bolsos, que custam a partir de apenas R$ 30 mensais, dando acesso a diversos recursos”, enfatiza Maurício.

Essa abordagem democrática visa não apenas impulsionar a retomada econômica desses profissionais, mas também fortalecer a confiança e a eficiência nas relações comerciais.

Para saber mais sobre os planos e oportunidades da Tá Contratado, acesse o site da plataforma https://tacontratado.com.br/

Redes Sociais:

Facebook: Tá Contratado 

LinkedIn: Tá Contratado Prestadores de Serviços

YouTube: @TaContratado

 


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp