24/11/2023 às 14h01min - Atualizada em 24/11/2023 às 13h59min

Wet n wild, a Poderosa Gigante Americana da Maquiagem, Desembarca com Tudo no Brasil

Distribuidora brasileira Just Beauty anuncia a chegada da marca de cosméticos e maquiagens vegana e cruelty-free. Produtos estarão disponíveis no site até o final de novembro

Uma linha completa de maquiagens, com opções para todas as ocasiões, tonalidades para todas as peles e produtos para olhos, rosto, boca e unhas, além dos acessórios. A vasta coleção da wet n wild estará disponível em breve no site oficial da importadora e distribuidora Just Beauty. 

 

A wet n wild já atende  mais de 130 países, com um catálogo de produtos veganos e clean-beauty, com fórmulas que não agridem a pele. Além disso, a marca é 100% cruelty-free e integrante do movimento “Beauty Without Bunnies”, que combate o teste em animais.

 

Com produtos de alta performance e parcerias de renome, como as linhas Angry Birds, Alice no País das Maravilhas e Scooby-Doo, a gigante americana traz produtos acessíveis, divertidos e desejados pelo público brasileiro.

Just Beauty conquista exclusividade na distribuição da wet n wild

A distribuidora Just Beauty possui padrões rigorosos de seleção de produtos, o que fez com que a empresa se tornasse referência no segmento. 

 

Com abordagem transparente e centrada no cliente, a Just Beauty ganhou a confiança tanto dos fornecedores como do público consumidor. 

 

Agora, a empresa realiza o pedido dos clientes e traz a marca com exclusividade ao Brasil, com a linha completa de maquiagens e cosméticos da queridinha americana. 

 

“A wet n wild é uma gigante no exterior e reconhecida em todo mundo. A marca tem uma questão ética e de apoio à diversidade que se identifica com os valores da Just Beauty.” afirma Patrícia Peterlini, Head de Operações Estratégicas. 

 

Já a Head de Marketing e Comunicação, Nathália Lopes, afirma que a conquista é um marco celebrado também com os clientes: “Temos uma equipe antenada nas causas que os nossos clientes defendem. A chegada da wet n wild vem para atender uma demanda bastante solicitada de maquiagem e cosméticos cruelty-free e vegan!” destacou. 
 

 

Não perca o lançamento da wet n wild no Brasil, dia 24 de novembro, somente no site oficial da Just Beauty: http://www.justbeauty.com.br/.  Você também pode acompanhar a contagem regressiva e novidades nos perfis oficiais do Instagram: @just.beautybr e @wetnwildbeauty.brasil

 



Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp