23/11/2023 às 08h11min - Atualizada em 23/11/2023 às 08h06min

Evanoer Quadros, jovem que passou por muitos momentos complicados na vida e hoje faz história no mercado de Balneário Camboriú

Princípio de infarto, cateterismo, obesidade… todas essas pedras no caminho de Evanoer poderiam ser suficientes para ele desistir. Mas graças a sua persistência, hoje ele tem um nome reconhecido no mercado de luxo

Foto: Evanoer Quadros (Divulgação)

Ao encontrar adversidades no caminho, é comum que as pessoas acabem desistindo e considerando um trajeto mais fácil e confortável. Poucos são aqueles que persistem atrás de seus sonhos.

 

Evanoer Quadros, poderia preferir uma vida pacata, mas essa nunca foi a sua vocação. Ele já enfrentou a obesidade, chegando a pesar mais de 110 kg. No entanto, conseguiu perder 50 kg para concretizar alguns dos seus sonhos. 

 

Dessa forma, reconstruiu não apenas sua saúde física, mas também a saúde mental, demonstrando perseverança ao perseguir seus objetivos.

Após um susto no hospital, onde teve dois princípios de infarto e ficou internado por mais de 9 dias, precisou realizar um cateterismo com urgência. Evanoer considera que essa fase da sua vida foi fundamental para construir a pessoa que ele é hoje. 
 

Ao ser questionado sobre como ele se definiria em poucas palavras, o homem diz: “Uma pessoa que ama o que faz, lutou para alcançar os seus objetivos e ama ajudar o próximo!”

Sucesso no mercado de luxo em Balneário de Camboriú

 

Com muita determinação, Evanoer Quadros superou as adversidades e consolidou-se como uma referência no exigente mercado de mentoria de luxo. Atuando em uma das regiões mais valorizadas do Brasil, ele proporciona conhecimento e sabedoria a grandes empresas por meio do coaching, oferecendo cursos e palestras.  
 


Vencedor do título de Mister Internet em 2017 e membro do júri do Miss Brasil, Quadros também participou de capacitações promovidas pelo renomado grupo LVMH, uma das marcas mais prestigiadas globalmente. Destaca-se, em particular, sua contribuição no universo da TAG Heuer, uma das marcas de relógios de luxo mais procuradas e vendidas em escala internacional.

Atualmente, Evanoer Quadros permanece em constante movimento, impulsionando novos projetos que têm transformado o cenário do mercado não só em Balneário Camboriú.

 

Utilizando suas redes sociais como plataforma, o coaching compartilha insights de sua jornada e divulga os próximos eventos, palestras e cursos. Para se manter atualizado sobre o trabalho e a trajetória de Evanoer Quadros, siga o mentor de luxo nas seguintes redes sociais: @evanoer_quadros @mentoria_luxo_




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp