09/11/2023 às 15h26min - Atualizada em 09/11/2023 às 15h20min

Especialista em Hipnose Clínica explica que é possível tratar Ansiedade e Depressão em até 2 sessões

Psicólogo e Hipnoterapeuta Junior Menezes explica como a Hipnoterapia pode tratar de forma eficaz ansiedade e Depressão em até 2 sessões atuando diretamente nas causas dos problemas.

Foto: Psicólogo e Hipnoterapeuta Junior Menezes Junior Menezes (Divulgação)

A Ansiedade é um excesso de preocupação e insegurança com o futuro que traz sintomas físicos e psicológicos que pioraram muito após a Pandemia do novo coronavírus. A ansiedade muitas vezes é paralisante, trazendo prejuízos no trabalho e nas atividades escolares.

Segundo a Organização Mundial da Saúde - OMS - em 2019 transtornos depressivos são os maiores responsáveis por casos de suicídio, foram registrados pelo menos mais de 700 mil em todo o mundo, números estes subnotificados, estima-se mais de 01 milhão de casos.

No Brasil, os registros se aproximam de 14 mil casos por ano, ou seja, em média 38 pessoas cometem suicídio por dia.

Junior Menezes é Psicólogo, Hipnoterapeuta formado pelo maior instituto de Hipnoterapia do mundo a Omni Training Center com sede na suíça e trabalha com um protocolo exclusivo com certificação ISO 9001, Pós graduado em Terapia Cognitivo Comportamental e professor em cursos de Formação para Hipnoterapeutas, tem se destacado pelos resultados alcançados através da Hipnose, atendendo inclusive artistas famosos e influencers digitais.

Ele explica que “Hipnose é um estado alterado de relaxamento, concentração e imaginação e que todos os sintomas possuem uma causa que está diretamente ligada a um evento passado na infância”.

Na Hipnoterapia, um processo totalmente seguro, buscamos em que momento o adulto quando criança passou por uma situação de desamparo, desamor e/ou desvalor que gerou uma emoção que ela guardou em seu subconsciente e esta emoção vem programando hábitos ruins até hoje. Depressão e Ansiedade são transtornos sérios e precisam ser tratados o mais rápido possível, alerta ele.

 


Muitas pessoas não conhecem ainda essa técnica que é reconhecida pelos conselhos de Medicina e Psicologia desde 1999 e 2000 respectivamente e que seu legado é ajudar a transformar o maior número de vidas possíveis por isso faz um apelo “Se você conhece alguém que passa por estes transtornos ajude a divulgar esse tratamento”.

Para saber mais sobre Hipnoterapia, Ansiedade e depressão e como se livrar desses sintomas siga o Junior Menezes pelo seu instagram @juniorhipnoterapeuta ou visite o site www.institutojuniormenezes.com.br



Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp