27/10/2023 às 10h58min - Atualizada em 27/10/2023 às 10h57min

Polo Cultural Getúlio Cintra Apresenta Diálogo Riscado com DJ Sonora & convidados

Cohab de Taipas recebe evento de celebração da música e do hip hop

No próximo dia 29 de outubro, a Cohab de Taipas vai receber um evento imperdível para os amantes da música e da cultura hip hop. Será o “DJ Sonora - Diálogo Riscado”, onde o DJ Sonora realiza uma grande celebração da arte e da cultura local.

 

O foco é proporcionar uma experiência musical incrível para todos os presentes, com muitos convidados especiais que vão agregar ao ambiente uma atmosfera única de harmonia e ritmo.

 

Como nos contou o DJ Welington Sonora, um dos artistas mais inovadores da cena musical e responsável pela organização e curadoria do evento, “o Diálogo Riscado é uma verdadeira jornada sonora. Exploramos diferentes estilos para unir várias gerações e conectar todas as pessoas através da música. Será uma grande tarde de celebração da cultura musical!”

Horário bem familiar, para reunir a família toda

E como a intenção é justamente reunir diferentes gerações, o horário do evento no Polo Cultural Getúlio Cintra é bem familiar e agregador. Será de 10h às 17h! É uma ótima ocasião para reunir os amigos e familiares para desfrutar de um dia de muitas energias positivas, música, dança e cultura. 

 

O endereço do Polo Cultural Getúlio Cintra é Travessa Lázaro Merono, SN, na Cohab de Taipas, Conjunto Habitacional Brigadeiro Eduardo Gomes.
 

Conheça mais sobre o DJ Sonora

Welington Sonora, mais conhecido como DJ Sonora, é rapper, DJ, produtor cultural, arte educador e comunicador de rádio web. Desde 1989 atua no cenário do hip hop. 

 

O ex-integrante do grupo Código Fatal, desenvolve há décadas um trabalho sólido no segmento como produtor cultural.

 

Trabalhando pela Coletivamente Hip Hop, já realizou mais de 600 eventos, sempre abrindo oportunidades para artistas locais e promovendo apresentações de vários artistas relevantes da cena do hip hop.

 

Sempre comprometido com a difusão da cultura hip hop, atualmente comanda também o programa Coletivamente Hip Hop, na Rádio Taipas. 

 

O programa vai ao ar todos os sábados, das 12h às 14h, trazendo as notícias mais recentes do mundo do hip hop e das políticas públicas voltadas ao segmento. 

 

Para conhecer mais do trabalho do DJ Sonora e sua contribuição a cultura do hip hop, visite o site do Coletivamente Hip Hop e o site pessoal de Welington Sonora!

 






Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp