24/10/2023 às 14h51min - Atualizada em 24/10/2023 às 14h48min

Márcio Batista explica: "crescimento de intercâmbio em Dublin está associado à presença das Big Techs"

Oportunidades para os fluentes no inglês abre muitas portas para o mercado de trabalho

A capital da Irlanda tem experimentado um aumento surpreendente no número de estudantes de intercâmbio nos últimos anos, e esse crescimento não é por acaso.

O especialista na área e representante da Academic Bridge English School, Márcio Batista, analisa como a presença das gigantes da tecnologia, as Big Techs, têm contribuído para o fenômeno e como o domínio do inglês se tornou uma chave para desbloquear uma série de oportunidades no mercado de trabalho.

Márcio destaca: "Essas empresas estabeleceram raízes sólidas na cidade, criando uma demanda significativa por talento qualificado em diferentes áreas como tecnologia, marketing digital e engenharia de software. Como resultado, Dublin se tornou um polo de oportunidades para profissionais fluentes em inglês."

A fluência em inglês, muitas vezes obtida durante o intercâmbio, é um ativo valioso para os estudantes, que agora têm a oportunidade de aplicar suas habilidades linguísticas.

Nessa direção, Márcio salienta: "Eu diria que dominar o inglês é o primeiro passo, mas também é o mais importante. Porque só através de uma comunicação efetiva é possível entender outros pontos como a cultura e as expectativas no ambiente de trabalho”.

Academic Bridge English School

 

Para aqueles que desejam fazer intercâmbio na Irlanda, a escola de inglês Academic Bridge se destaca como uma ótima opção.

Além de oferecer uma preparação excepcional, a escola está atualmente disponibilizando pacotes promocionais especiais para turmas em 2023 e 2024, tornando a experiência de intercâmbio ainda mais acessível e vantajosa.

“Com mais de 10 anos de existência, formamos mais de 10 mil alunos de todas as partes do mundo, inclusive do Brasil. Além do suporte completo e personalizado, a Academic Bridge atua com uma metodologia de ensino diferenciada e calendário de Extra Atividades gratuito para todos os alunos. A combinação mais eficiente para que o aprendizado aconteça de forma rápida e natural”, termina Márcio.

Para conferir mais informações sobre a Academic Bridge English School, acesse aqui e tire suas dúvidas com Márcio Batista em seu perfil no Instagram.





Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp