11/10/2023 às 15h16min - Atualizada em 11/10/2023 às 15h07min

Shantal assina primeira collab de óculos com Liuzzi eyewear

Crédito: André Ligeiro

A collab entre a Liuzzi Eyewear e Shantal Verdelho é uma parceria de sucesso que une estilo e personalidade. A influenciadora, conhecida por seu bom gosto e autenticidade traz sua essência para a criação de uma linha exclusiva de óculos de sol.

O lançamento da collab aconteceu em um almoço especial no Kosushi do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na última quinta-feira dia 04 de outubro. O evento contou com a presença de diversas personalidades do mundo da moda e das redes sociais, que se encantaram com os modelos criados por Shantal em parceria com a liuzzi Eyewear.

Entre as celebridades e influenciadoras presentes, estavam nomes como Mica Rocha, Malu Perini, Júlia Faria, Nat Mosca, Babi Beluco, Jude de Paulla e Re Meireles, entre muitas outras. O evento foi um verdadeiro sucesso e marcou o início dessa parceria promissora.

A collab traz 2 modelos de óculos de sol que refletem a personalidade única de Shantal Verdelho. Com designs modernos, sofisticados e cheios de estilo, os óculos são perfeitos para quem busca se destacar e expressar sua individualidade através do acessório.

A liuzzi Eyewear já é conhecida por seus produtos de qualidade e preço acessível e agora com a assinatura de Shantal a marca se consolida ainda mais como referência em óculos de sol no Brasil.

Os modelos da collab estão disponíveis para venda com exclusividade no site da liuzzi Eyewear. Se você deseja adquirir um óculos único, que traduza sua personalidade e esteja alinhado com as últimas tendências da moda, não perca a oportunidade de conferir essa coleção exclusiva.

A collab entre Shantal Verdelho e liuzzi Eyewear é apenas o começo de uma parceria que promete trazer muitas novidades e surpresas para os amantes de óculos de sol. Fique de olho nas redes sociais da influenciadora e da marca para não perder nenhum lançamento e estar sempre na moda.

Não perca a oportunidade de ter um óculos de sol exclusivo assinado pela Shantal Verdelho em parceria com a liuzzi Eyewear. Acesse o site da marca para conhecer os modelos da collab e muitos outras opções e encontrar o óculos perfeito para você.


Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp