11/10/2023 às 15h05min - Atualizada em 11/10/2023 às 14h54min

Produzibank: Conheça a assessoria financeira comprometida em impulsionar o crescimento dos clientes com segurança

Prioridade da empresa é entregar os melhores resultados e evitar riscos futuros

Foto: Divulgação

Quem busca uma assessoria financeira de confiança sabe o quanto pode ser desafiador encontrar uma empresa que não apenas ofereça bons resultados, mas principalmente que o faça com segurança.

Nesse sentido, a Produzibank vem chamando a atenção do mercado por sua preocupação em combinar todos esses fatores, proporcionando tranquilidade até mesmo para quem sente medo de investir.

“As pessoas têm esse medo em relação aos investimentos financeiros  por falta de conhecimento e, quando se arriscam, acabam perdendo dinheiro justamente por não dominar o assunto. O nosso trabalho é proporcionar a elas todo conhecimento necessário para garantir que isso não se repita”, explica o CEO da assessoria, Jair Lago.

O especialista ainda esclarece que muitas dessas perdas acontecem por causa da contratação de empresas que não são reguladas e não têm responsabilidade com os clientes. Nessa direção, Jair pontua:

“Muitas das assessorias não são reguladas pela CVM, pela ANBIMA, e pelo Banco Central, formando, inclusive, as famosas pirâmides financeiras. Assessorias de investimentos sérias só indicam fundos e gestoras reguladas por essas instituições, como é o nosso caso. Por isso, somos lembrados pelos clientes como uma companhia que indica os melhores investimentos e, consequentemente, geramos os melhores resultados, sempre priorizando a segurança”.

Terceiro ano como uma das melhores do Brasil

 


Todo esse esforço da empresa em entregar o que existe de melhor em soluções financeiras tem sido traduzido em forma de reconhecimento. Isso porque, a Produzibank fecha o terceiro ano como uma das melhores assessorias financeiras do país.

“Nós acreditamos que o crescimento financeiro deve ser alcançado com responsabilidade e segurança. Isso significa que, ao orientar nossos clientes, não apenas buscamos oportunidades de crescimento, mas também avaliamos cuidadosamente os riscos associados e proporcionamos o conhecimento necessário para que todos entendam exatamente o porquê das decisões tomadas, independentemente de permanecerem conosco”, finaliza o CEO.

Saiba mais sobre a Produzibank acessando o site e siga o perfil do Instagram da assessoria para ficar por dentro das novidades do mercado financeiro.


 



Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp